Ricardo pede aos críticos que o deixem em paz |
|
10 de Novembro de 2004, às 10:22 |
GUARDA-REDES REAFIRMA QUE JORGE COSTA FEZ FALTA
«O Ricardo só tem defeitos há um ano», prossegue o guardião no lamento
público. «O Ricardo trabalha dignamente há um ano e meio, todos os dias»,
frisa ainda o atleta que nota que «tem família e amigos, pessoas que gostam
muito dele, e é por essas pessoas que continua a trabalhar todos os dias em prol
do Sporting», refere.
Sobre o lance do golo no Dragão, Ricardo continua a sublinhar que Jorge Costa
fez falta, «mas são coisas que se passam dentro do campo», refere
porém.
67 Comentário(s) | Faça login ou registe-se para comentar
Primeira Página:
-
Benfica espera quebrar invencibilidade da Académica em...
-
Sporting na Figueira da Foz para regressar aos triunfos A...
-
Liga: FC Porto e Sporting com vida difícil A Jornada 8 da...
-
FC Porto em Vila do Conde para encurtar distância para o...
-
Atente na distribuição das equipas para o sorteio:CABEÇAS-...
-
Taça UEFA: é a vez do Sporting de Braga entrar em acção O...
-
Vitória de Guimarães: é hoje o tudo ou nada pela Champions...
-
Taça de Portugal: FC Porto quer dobradinha frente ao...
e.....
Enviado por KeyserSoze a 10 de Novembro de 2004, às 15:59.ou só vês o que te interessa?
não foi bonita a reacção de ricardo...
Enviado por noko a 10 de Novembro de 2004, às 13:50.Re:não foi bonita a reacção de ricardo...
Enviado por Dobrevsky a 10 de Novembro de 2004, às 18:16.O Ricardo agora é a vitima!
Enviado por alnitak a 10 de Novembro de 2004, às 13:34.Agora o Ricardo é titular na seleçao, isso quer dizer que é o melhor GR portugues. Quando um GR desses faz erros é normal ser criticado. Barthez, Kahn, Howard quando levam frangos sao sempre mais criticados que os outros mas com as vezes que salvam as equipas compensa!
O problema do Ricardo nao é de levar frangos de vez em quando, é de nao salvar a equipa mais vezes!
Agora se o Ricardo nao aguenta tanta pressao mais vale mudar de emprego! Se ele estivesse a jogar em inglaterra com o nivel baixo das defesas queria ver! Se calhar até é por isso que ficou por ca!
Como é que um GR que esta na seleçao vice campeao de europa pode ter esses comportamentos???
Ele esta a provar que o Scolari é burro em escoler lo!
Apoio psicológico precisa-se
Enviado por FCP-LX a 10 de Novembro de 2004, às 13:08.Saudações desPortistas
Mania da perseguição !
Enviado por Samycasanova a 10 de Novembro de 2004, às 12:57.Na minha prespectiva , esse jogador não está bem á ano e meio , por coincidência , quando se iniciou a suposta "perseguição" . Reparem , será que ele protesta quando recebeu elogios ? Ví o jogo na televisão e na minha prespectiva ele foi o melhor jogador do Sporting em campo e se não fosse ele a realizar excelentes intervenções os números teriam sido outros , provavelmente estaríamos a falar de uns 5 ou 6 ZERO !!!
Ele errou aliás como é frequente neste tipo de lances , a bola percorre os "céus" da pequena ou grande-área e ele simplesmente nunca sabe muito bem como agir nesses casos , acho que não faz bem em continuar a afirmar que sofreu falta , mas compreendo , no ano passado sofreu 4 golos este ano sai do porto com 3 , não é fácil !
Off-Topic
Enviado por Sawyer a 10 de Novembro de 2004, às 12:31.Pelos vistos, não consideraram que ele se enquadrava no novo tipo de artigos, que a susana valente pretenderia..
Agora, se me permitem, gostava de fazer uma nota:
- Acho que a este espaço está cada vez mais ser retirado o espaço dos utilizadores, tal como nos era dado antigamente, para cada vez mais se assistir a um maior poder dos editores.
Isto é o que eu penso, mas respeito quem discorde da minha opinião. 1abraço
Re:Off-Topic
Enviado por lup51 a 10 de Novembro de 2004, às 15:24.foi por isso que questionei a politica editorial do relvado, n por falta de interesse do artigo no meu post
Posso dar um conselho?
Enviado por FCP-LX a 10 de Novembro de 2004, às 12:46.Não recebes pontos mas vez o artigo colocado exactamente da forma qe o fizeste.
Cumps
pena
Enviado por sempre_azul a 10 de Novembro de 2004, às 11:45.Claro que o ricardo está mais sujeito a isso, é guarda-redes de um clube candidato ao titulo e guarda-redes da selecção.
Agora depois do que vi ontem onde o jornalista apelava à humildade do ricardo quando falava para a imprensa e aceitasse os seus erros, ele disparar para a vida particular (porque o unico que falou de familia e vida particular foi o ricardo), que vá para a escola.
O jornalista apenas falou em futebol, não disse que o ricardo não era humilde perante os amigos, perante as pessoas que passavam por ele na rua.
Já viram o que seria, cada vez que um jornalista vai comentar um lançe ou um comentário do ricardo ter que o fazer na cara dele primeiro... (sem comentário - vou ter que marcar uma entrevista com ele e depois já posso escrever aqui no relvado)
Também disse algumas verdades, pena foi não ter dito só isso, pois demonstrava muita mais humildade.
"esse senhor" que se cuide...
o ricardo tem razão
Enviado por lup51 a 10 de Novembro de 2004, às 11:37.O ricardo é perseguido de forma nojenta há um ano e meio, ele que nos 3 anos anteirores tinha sido o melhor redes português.
alguns jornais e o maisfutebol juntaram-se ao bota abaixo. o ricardo n interrompeu o programa da soprt tv, simplesmente ligou para lá por se sentir atingido pessoalmente e a sport tv deciciu colocá-lo no ar. e bem.
ainda há alguém que negue que o jorge costa fez falta? no salto apoiou-se no polga, e ao cair, puxou o polga pela camisola, nitidamente. isto n invalida o erro do ricardo qued evia ter socado a bola, mas é a verdade.
vocês odeiam o ricardo apenas e só porque o vosso idolo baía n é convocado para a selecção, mas o ricard n tem culpa nenhuma disso. ressabiados são esses criticos gratuitos e não o ricardo.
deu frangos sim senhor, mas tb o baia os deu e tb na selecção. e vários. sem pensar quase nada eu lembro-me de dois.
deviam apoiar o ricardo pois ele é o guarda redes da selecção por mais que eu e vocês achem que devia ser o baía ou mesmo o moreira.
criticar o livro do ricardo? porquê? tb tem direito de lançar um livro. e o q conta no livro é verdade, falando das declarações incorrectas do baía e o q elas lhe fizeram sentir.
acabem com o bota abaixo e percam essa clubite / defesa do baía atacando o ricardo que n serve para nada.
um jogador tem q resistir à pressão e às criticas mas há limites e um dia o balão rebenta.
Re:o ricardo tem razão
Enviado por lup51 a 10 de Novembro de 2004, às 21:27.em doze horas este comentário teve sete moderações, 5 para cima e 2 para baixo... mas é capaz de n ficar por aqui.
ó LUp
Enviado por Sartor a 11 de Novembro de 2004, às 01:10.é destes moderadores, DESTES, que eu gostava de saber quem são...DESTES
Re:o ricardo tem razão
Enviado por Almaleao a 10 de Novembro de 2004, às 18:06.Uma linguagem varias vezes repetida uma falta de respeito por homens que por felicidade podem fazer aquilo que gostam ou seja sao profissionais de futebol.O Ricardo de quem falamos neste caso mas poderiam ser muitos mais ,tem sido denegrido na praça pública e só não vê quem nao quer.
Enquanto alguns pseudo intelequetuais da gíria do futebol encostados nas suas cadeiras ,sem nunca terem dado um pontapé numa bola ,dizem o que querem e não se importam dos danos culatrais que provocam .
Meus senhores leiam a entrevista de FIGO e fiquem com a cereteza .
Que o que fica na memoria de quem gosta de futebol sao os artistas uns mais que outros é verdade.
E nao algumas palavras de senhores que na maior parte das vezes nem assina o que escreve ,enquanto outros andam as palmadinhas nas costas de grandes profissionais que de vez em quando têm maus momentos.
Deves ter algum trauma..
Enviado por Ji a 10 de Novembro de 2004, às 17:12.Re:Deves ter algum trauma..
Enviado por lup51 a 10 de Novembro de 2004, às 17:21.que história é essa do trauma? os portistas é q n conseguem defender o baía sem atacar o ricardo!
duma vez por todas: eu n culpo o baía pelo bota abaixo ao ricardo. culpo é o caso baía, que n foi o baía q alimentou mas sim os seus apoiantes.
eu até gosto do baía como jogador! é o redes da minha equipa da liga record!
Caro relva
Enviado por sempre_azul a 10 de Novembro de 2004, às 17:08.Não critica o defesa que meteu agua no lançe?
Não critica o avançado que falhou na cara do golo?
não critica o treinador que não teve as melhores opções?
Não critica o presidente que dispensou e não comprou aquele?
não critica o arbitro que errou no lançe?
Então por alma de quem é que não vamos criticar o ricardo?
Re:Caro relva
Enviado por lup51 a 10 de Novembro de 2004, às 22:39.o meu guarda redes? o meu é o moreira, eu sou lampioníssimo
não critica o treinador que não teve as melhores opções?
critiquei e muito o peseiro
eu n disse para n se criticar o ricardo, discordo é do bota abaixo, porque de facto é demais.
Re:o ricardo tem razão
Enviado por nothing a 10 de Novembro de 2004, às 12:07.Além disso não vale a pena comparar o Baía com o Ricardo.
O Ricardo que continue a escrever os livros de ficção e que resolva os processos em tribunal por difamação como o que tem do Paulo Catarro só porque fartou-se de dizer mal do comentador porque este referiu que o Ricardo tinha dado um frango. Ou seja, o Ricardo que aproveite e cresça. Se não sabe aguentar a pressão mude de emprego porque nunca há-de chegar ao topo.
Re:o ricardo tem razão
Enviado por lup51 a 10 de Novembro de 2004, às 12:30.baía com a grécia em 93, com a irlanda em 95. mas isso n importa
eu estoua defender um jogador que era para ter ido para o meu clube e foi para o rival histórico. n há clubite possível aqui, caraças
Re:o ricardo tem razão
Enviado por nothing a 10 de Novembro de 2004, às 12:00.E sim, não à falta nenhuma. O frangueiro tá fora da pequena área e até se apoia no Jorge Costa para apanhar a bola e depois empurra-o para tentar defender o remate do McCarthy. Além disso, isso do Jorge Costa estar a agarrar o Polga. Bem, não é por nada mas parece-me que os dois estão a agarrar-se mutuamente. O frangueiro que seja um Homem ( e não um homenzinho) e admita os seus erros. Imagino como reagiria ele se tivesse capas de jornais como teve o Baía depois do slb-Porto.
Acho que o Ricardo é um guarda-redes mediano, no Boavista defendia bem mas no Sporting as prestações dele têm sido bastante inferiores. Inclusivé, actualmente na baliza da selecção já que não pode estar o melhor guarda-redes português deveria estar o Moreira que está em muito melhor forma que o Ricardo.
defender o ricardo é clubite aguda?
Enviado por lup51 a 10 de Novembro de 2004, às 11:50.defendo o redes da selecção.
reconheço que o baía é neste momento superior.
cito vários factos comprovados e dou opinião e fundamento.
e levo clubite aguda. incrível.
Re:o ricardo tem razão
Enviado por Dr_Grass a 10 de Novembro de 2004, às 11:49.Re:o ricardo tem razão
Enviado por Ronin a 10 de Novembro de 2004, às 12:40.Há excelentes praticantes de futebol que nunca ganharam muitos titulos e não por isso que deixam de ser bons jogadores.
Re:o ricardo tem razão
Enviado por lup51 a 10 de Novembro de 2004, às 11:53.troféus?
o secretário tb foi campeão europeu.
Re:o ricardo tem razão
Enviado por Dr_Grass a 10 de Novembro de 2004, às 12:01.Re:o ricardo tem razão
Enviado por lup51 a 10 de Novembro de 2004, às 12:28.mas repito... só falei do baía por ser o motivo da perseguição ao ricardo. tb defenderia o baía se fosse caso disso.
Re:o ricardo tem razão
Enviado por HaRt a 10 de Novembro de 2004, às 12:47.Sugeres o quê? Que o Baía, para bem do Ricardo e da Selecção sofra um frango todos os jogos ou que deixe de defender bem?
Depois gostei do pormenor de que são os portistas (que é o maior nº de defensores do Baía, como é óbvio) que não gostam do Ricardo e que por isso estão sempre a criticá-lo... Eh pá... uma formiga faz cócegas a um elefante?
Se os portistas não são a maioria em Portugal e, pelo teu dizer, estão a agir de forma errada, a voz da maioria há-de ouvir-se mais alto... Defendam vocês o Ricardo... Se o nº de defensores do Ricardo fosse grande, concerteza que o homem não era criticado...
Mas que guarda-redes tão frágil mentalmente é este que pomos na nossa baliza? É este guarda redes que queres? É essa a tua forma de defender a selecção? Sabes como é que os búfalos ficam mais fortes de geração em geração? Os mais fracos ficam para trás na manada e por isso mais expostos aos predadores.
Queres um guarda redes na baliza, que os treinadores adversários sabem perfeitamente como o desconcentrar? Obrigado, mas dispenso este guarda redes na nossa selecção.
HaRt
Re:o ricardo tem razão
Enviado por lup51 a 10 de Novembro de 2004, às 13:29.o baía não é responsável
o caso do seu surpreendente afastamento é que é.
só reprovei o baía qdo ele disse aquilo deopis do mundial. desde aí o baía tem tido uma atitude respeitável.
eu critico é quem se atira ao ricardo por causa da ausência do baía.
Re:o ricardo não tem razão
Enviado por Mané_5 a 10 de Novembro de 2004, às 23:52.Independentemente do, "se foi ou não foi falta", que parece não existir, mesmo aos olhos de sportinguistas convictos, o Ricardo já mostrou diversas vezes, falta de humildade (eu que até gostava dele, no tempo do Boavista!)...mas, como eu ia dizendo, quem tem contribuido para manter esta polémica acesa é o próprio Ricardo.
Por outro lado, quando somos figuras publicas estamos sujeitos a criticas, mais ou menos construtivas, que temos que aceitar, provando, com trabalho, dedicação e, humildade, que estão errados, ou, reconhecer que temos que mudar alguma coisa!!!
Por último, porquê continuar a meter o Baía "ao barulho"?! Que eu tenha visto, o Baía não deu caso no dito cujo jogo...e, afinal o que é que ele deve a sportinguistas e benfiquistas...
DEIXEM O BAÍA EM PAZ, aliás deixem o FCporto em paz.
Saudações azuis e brancas...
P.S.custou muito ver o Porto jogar bem, custou?!Afinal o campeonato já estava ganho!!!