Mourinho: Lucílio Baptista é uma farsa! |
|
17 de Maio de 2004, às 08:13 |
OS ALEGADOS ERROS DE LUCÍLIO
O treinador portista diz que «o FC Porto foi sempre melhor, com excepção dos
primeiros dez minutos da primeira parte, em que o Benfica teve duas ou três
oportunidades de golo», analisa.E sobre a prestação do árbitro considera
que errou quando não admoestou Petit com o amarelo logo no início do encontro,
quando expulsou Jorge Costa e no lance do golo da vitória do Benfica, onde alega
ter sido precedido de uma falta sobre Paulo Ferreira.
MUITA ESPERANÇA PARA FINAL CONTRA O MÓNACO
À parte do jogo do Jamor, Mourinho constata que «faltam 10 dias para
[o FC Porto jogar] o jogo mais importante do mundo, o jogo mais
importante das nossas vidas até ao momento», salienta sobre a final da Liga
dos Campeões do próximo dia 26 de Maio. Para a partida contra o Mónaco, que o
técnico portista diz ser «também importante para o futebol português»,
Mourinho confessa que está «muito esperançado, pois é o troféu mais
importante do continente europeu em termos de clubes, e se calhar mundo, porque
considero a Liga dos Campeões uma
competição mais importante do que um jogo que é a Taça Intercontinental»,
conclui.
_____________________
LEIA AINDA:
- Camacho dedica 24ª
Taça do Benfica a Baião e Fehér
-
Benfica espera quebrar invencibilidade da Académica em...
-
Sporting na Figueira da Foz para regressar aos triunfos A...
-
Liga: FC Porto e Sporting com vida difícil A Jornada 8 da...
-
FC Porto em Vila do Conde para encurtar distância para o...
-
Atente na distribuição das equipas para o sorteio:CABEÇAS-...
-
Taça UEFA: é a vez do Sporting de Braga entrar em acção O...
-
Vitória de Guimarães: é hoje o tudo ou nada pela Champions...
-
Taça de Portugal: FC Porto quer dobradinha frente ao...
Deu- 1 gozo tremendo ver o mau perder de Mourinho
Enviado por Thy NightWolf a 17 de Maio de 2004, às 14:56.Apetece dizer: cresce e aparece Mourinho. Podes ser um bom treinador, mas como pessoa tens ainda muito que aprender.
Como já disse anteriormente, os grandes homens vêm-se não nas horas de glória mas na hora da derrota. E Mourinho mostrou que ainda é muito pequeno.
Saudações leoninas
Thy NightWolf
Love Story
Enviado por mlopes a 17 de Maio de 2004, às 14:25.Estas nomeações, então no espaço de duas semanas, o Benfica precisou de ganhar dois jogos importantes, e os gajos não estão com meias medidas, vai o Lucílio para os dois jogos.
Re:Love Story
Enviado por comprisoft a 17 de Maio de 2004, às 15:17.A unica palavra em inglês que Mourinho...
Enviado por Barao Das Couves a 17 de Maio de 2004, às 11:29.Se for para Inglaterra , vai ter de aprende-la a bem ou a mal, pois é uma das palavras mais requesitadas...
Mourinho ?
Enviado por Pokas a 17 de Maio de 2004, às 11:24.O árbitro ou o Mourinho?
Como treinador é 5 estrelas, como pessoa é um nojo, uma merda, um arrogante.
Sinceramente, estou desejando que ele se vá embora daqui de Portugal, estou farto de ouvir os comentários de mau perdedor desse senhor, estou farto de Mourinho.
Re:Mourinho ?
Enviado por EnigmaFC a 17 de Maio de 2004, às 17:17.Só se usas o teu video para reproduzir semanalmente os jogoso que o fco perde... pois nao é facil ficarmos fartos de algo que muito, mas muito raramente acontece. Agora... que queres que ele vá embora rapidamente isso acredito...
Mourinho é uma farsa!
Enviado por Slick a 17 de Maio de 2004, às 10:37.nada que não soubessemos, fica apenas (mais uma) confirmação ...
Cumprimentos
PS: O Deco disse que Lucílio Batista é do 3º mundo, será que ele pensa que o setubalense é seu compatriota?
PS desnecessario
Enviado por Tito Velosa a 17 de Maio de 2004, às 15:27.Re:Mourinho é uma farsa!
Enviado por Fernando Queirós a 17 de Maio de 2004, às 13:14.Eu estou-me a borrifar para as qualidades humanas do Mourinho ( quem priva com ele até diz que são muitas).
Eu quero é que ele ganhe. Que ele não gosta de perder é óbvio e ele não disfarça nem um bocadinho.
Quem critica as suas declarações após o jogo de ontem, que repare nas do Camacho ( " ...fizeram um golo num remate de 50 m e pouco mais...").
O Camacho andou toda a semana a dizer que nunca perdeu com o Fcp com onze em campo, mas ontem levou mais uma lição contra 10 homens.
Re:Mourinho é uma farsa!
Enviado por Ao_Leo a 17 de Maio de 2004, às 12:33.Re:Mourinho é uma farsa!
Enviado por Fernando Queirós a 17 de Maio de 2004, às 13:03.Re:Mourinho é uma farsa!
Enviado por Ao_Leo a 17 de Maio de 2004, às 14:22.Re:Mourinho é uma farsa!
Enviado por Fernando Queirós a 18 de Maio de 2004, às 09:54.Concordo pelnamente com o Mourinho
Enviado por punani a 17 de Maio de 2004, às 10:12.Já parece o outro é o sistema!!!
Eu não diria melhor
Enviado por Phoenix_0 a 17 de Maio de 2004, às 16:54.É precisamente essa a resposta que o mourinho devia de ouvir.
A qualidade do mourinho como treinador é inversamente proporcional á sua qualidade como pessoa.
Erros subjectivos
Enviado por allezPORTOallez a 17 de Maio de 2004, às 09:57.Não concordo com a justificação do Mourinho, pois não foi por causa dos erros da arbitragem que o Porto perdeu o jogo. Faltou aquela pontinha de sorte, e acima de tudo, foi pela lamentável atitude do Jorge Costa. Mas se por um lado o Jorge Costa foi muito bem expulso, o mesmo não aconteceu em relação ao Petit, para quem o árbitro esteve longe de mostrar o mesmo rigor disciplinar. Quanto às agressões, independentemente da sua ordem cronológica, elas deram-se de ambos os lados, mas de qualquer forma, nesse aspecto, quem mais saiu beneficiado foi o Porto.
Temos árbitros bem melhores que este, por isso, continuo a achar que Portugal está muito mal representado internacionalmente.
Cumps.
Re:Erros subjectivos
Enviado por dragona// a 17 de Maio de 2004, às 15:51.E quem ler os jornais do dia seguinte fica a pensar que apesar de alguns erros do árbitro ele não teve qualquer influência no resultado.
Como é possível que o Petit não tenha levado amarelo logo aos 5 minuto pela falta sobre o Ricardo Carvalho? E depois de o árbitro o avisar que da próxima levava amarelo ainda conseguiu fazer mais 3 sem o ver.
E o Fernando Aguiar que agride no joelho o Derlei(sem bola já que esta já estava no meio campo contrário)e ninguém viu?
Mais o Maniche e o Nuno Valente que também cometeram agressões?
Mas agora vem o cerne da questão: quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha?
É que se o sr. árbitro tivesse dado amarelo ao Petit logo aos 5 minutos ele aos 49 teria sido expulso por acumulação de amarelos, ou seja, muito antes de o Jorge Costa ter sido expulso.E se o Fernando Aguiar tivesse sidi expulso pela agressão provavelmente nem Maniche nem Valente teriam agredido jogadores do Benfica.Mas o árbitro não teve influência no resultado.
PS. Gostei das declarações do Sokota,em relação ao facto de que se ganhassem a taça era como se fossem campeões porque ganhar ao campeão faz deles melhores, porque é o primeiro a admitir que afinal aquela derrota da taça à 2 anos frente ao Gondomar não foi um acidente apenas significou que eles eram uma equipa da II divisão.
Jogadores não ajudaram
Enviado por ee95104 a 17 de Maio de 2004, às 13:30.O futebol tem destas coisas, e num lance absolutamente fortuito e com a famosa estrelinho o Benfica chegou á vitória.
Mourinho esteve mal nas suas reacções, aliás, a seu nível. Talvez ajude na motivação dos jogadores, mas eram palavras escusadas. Gostei, no entanto, de ele ter dado os parabéns ao Benfica.
A arbitragem foi má, e prejudicada pelos jogadores que não ajudaram. O 4a árbitro não saiu de ao pé do Mourinho, enquanto que Camacho esbracejava e gritava, que até se ouvia na transmissão televisiva. Mourinho, por seu lado, foi advertido duas vezes, a segunda estando calado e dentro do rectangulo respectivo. Palhaçada desnecessária de Lucilio e do quarto árbitro. Talvez tenha sido isso que irritou Mourinho, mas não o justifica. A expulsão a Jorge Costa é justa, mas muitos outros jogadores não deveriam ter terminado o jogo. O critério em relação a entredas de Luisão, Ricardo Rocha e Petit foi completamente outro. Houve agressões sem bola de Maniche e Nuno Valente, e uma gritante de Fernando Aguiar, bem como de Fyssas, estas duas em frente aos fiscais de linha. Enfim, os jogadores não ajudaram.
Re:Jogadores não ajudaram
Enviado por allezPORTOallez a 17 de Maio de 2004, às 15:35.Cumps.
Arrogancia e prepotencia
Enviado por SI(m)AO.SLB.GLORIOSO a 17 de Maio de 2004, às 09:51.Independentemente de quem jogou + ou - talvez o benfica tenha tido a sorte do jogo e acabou por vencer agora dai a desculpar-se com a arbitagem.Talvez a arbitagem não tenha sido das + perfeitas mas em nada prejudicou o porto, se calhar o JC não foi bem expulso? Ate devia ter sido com vermelho directo que aquilo foi uma ripada por traz e só pernas.
Srº mourinho tenha um pouco de dignidade e humildade que não lhe fica nada mal e saiba perder porque por muito que nos custe ninguem é invencivel, muito menos o porto.
Independentemente de ser bom ó mau treinador estas declarações só lhe ficam muito mal tanto a ele como a instituição para quem trabalha, por isso é que eu nunca gostei dele mesmo quando era treinador do Benfica.
Tem razão..
Enviado por Samycasanova a 17 de Maio de 2004, às 09:38.Se o Jorge Costa foi para a rua também o deveria ter ido o Petit , continuo a dizer que os jogadores de verão apanhar com cartões quer seja no ultimo minuto ou no primeiro segundo de jogo , senão , iremos continuar a ter situações deste género.
Não concordo com o Mourinho quando afirma que o árbitro é uma farsa , infelizmente tem sido menos feliz nas arbitragens com o FCP prejudicando os Dragões , mas até ser uma farsa , é um longo caminho !
Mourinho não gosta de perder e já o admitiu publicamente e muito menos desta forma , o FCP foi melhor mas acabou por ser infeliz , é a vida ! Desculpo a atitude de Mourinho porque é sem dúvida o melhor treinador que tive a oportunidade de conhecer sendo um "rebelde" sem papas na língua que tem uma sede de vencer insaciável !
Ele afirmou numa entrevista que as vitórias também se conquistam na comunicação social , penso que isto não é nada mais nada menos que uma táctica psicológica para que os jogadores enfrentem a final da LC com uma grande força de vontade , espero que o Mónaco "pague a factura" .
Mais uma vez , parabéns ao Benfica , apesar de não terem sido os melhores em campo a taça não fica mal entregue .
Festejem , sabe-se lá quando irão ter outra oportunidade ! ;)
Offtopic
Enviado por Flash a 17 de Maio de 2004, às 09:16.Acho que ontem ninguém referiu isto na festa.
Houve sangue e pancadaria valente.
Se fossem adeptos de um clube pequeno do norte talvez até abrisse um telejornal, mas como eram adeptos do Benfica e do Porto nem dão importância.
Já deve ser uma coisa tão normal que nem vale a pena falar.
Ah, será que também estes dois clubes merecem descer de divisão por terem adeptos arruaceiros?
Re:Offtopic
Enviado por Restelo a 17 de Maio de 2004, às 10:19.Esperemos que para a próxima época corra melhor e não tenhamos que andar aflitos para não descer.
Abraço Restelo.
Re:Offtopic
Enviado por fanta a 17 de Maio de 2004, às 11:08.Pelo Amor De Deus, vocês não me tirem esse gostinho, jejejeje...
Re:Offtopic
Enviado por Restelo a 17 de Maio de 2004, às 13:05.Abraço !
Re:Offtopic
Enviado por fanta a 17 de Maio de 2004, às 14:34.Foi só para compensar o que ouvi de adeptos e dirigentes de ambos os clubes na época passada...
Não vivo nem nunca vivi com o mal dos outros mas se vocês nos quiserem dar esse tal gostinho de vos ver sofrer até ao enfim, pela minmha parte não se façam rogados...
Re:Offtopic
Enviado por Restelo a 17 de Maio de 2004, às 15:20.Re:Offtopic
Enviado por Flash a 17 de Maio de 2004, às 15:13.Re:Offtopic
Enviado por Flash a 17 de Maio de 2004, às 10:28.Critico todo o país pelas reacções estúpidas que houve.
Desde a liga (espero que apodreçam todos na cadeia) a insultar-nos, o Governo que precisou de reunir de emergência e os idiotas que desejaram que nós descessemos de divisão (e até a extinção do clube, ahah, esse pelo menos escondeu-se de vergonha e nunca mais falou) por causa de alguns palermas, que infelizmente se fazem passar por adeptos vitorianos.
Agora onde está essa gente toda?
Já não lhes interessa isto? É tudo menos importante e menos grave que os distúrbios provocados por vitorianos?
Porque é que quando estes casos involvem grandes tudo é desdramatizado????
Que me respondam os idiotas que desejaram a nossa descida de divisão (pelo menos esses).
Mãe como se diz SISTEMA em Inglês?
Enviado por Andebol é que é! a 17 de Maio de 2004, às 08:42.Por outro lado, confirma-se que Mourinho afinal é um simples terráqueo, porque tal como todos os terráqueos e principalmente os portugueses, perdeu e desculpou-se com o árbitro. Será que ele quando chegar a Inglaterra vai ter este discurso?! Será que já aprendeu, como se diz SISTEMA em Inglês?
Afinal, não são só os Sportinguistas a ter o discurso da vitimização! Como admirador de Mourinho, creio que desta vez esteve mal, ou seja, esteve ao nível daqueles que normalmente critica...