Mourinho admite: Rio Ave foi superior ao Porto | Relvado

Mourinho admite: Rio Ave foi superior ao Porto

 

Que falta faz Derlei!
Considerando que os vila-condenses não merecia[m] ter sido
derrotado[s], Mourinho esclarece que o Rio Ave foi uma
equipa mais organizada e mais serena do que um FC Porto que acusou a
ausência de Derlei, atleta que se encontra lesionado.
O elogio de Mourinho aos seus jogadores surge relativamente ao comportamento
defensivo da equipa, notando que não deixou o Rio Ave
rematar à baliza, e não me lembro de uma única defesa do Vítor Baía,
acrescenta o treinador do FC Porto.

Do lado do Rio Ave o técnico Carlos Brito lembra que a sua equipa já tinha
criado dificuldades ao Sporting e ao Benfica, salientando que criaram
também muitas dificuldades ao FC Porto. Tenho pena que não tenhamos
conseguido segurar o empate, lamenta ainda na TSF o treinador do Rio Ave.

Primeira Página:

Comentários [9]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Pode admitir

Pode admitir a vontade pois os 3 pontos ja la estao e esses ninguem os tira.

Não é dificil

Não é dificil ser superior ao porto, o que é extremamente dificil é ser superior ao Porto e ao arbitro!

Re:Não é dificil

Se eu podesse dáva-te um Muitissimo Bem Escrito

Re:Não é dificil

eh!! Exagerado!!
eheheheheheh

Cumps

Re:Não é dificil

Exagerado não.

Pessimista

Re:Não é dificil

Sim senhor, realmente olhando para este comentário, pelo conteúdo excepcional, a mestria com domina os vocábulos e a metafísica envolvida (verita?), não poderia haver outra moderação que não fora um "bem escrito". Os meus parabéns aos envolvidos.

Cumps.

Só...

Devia admtir que o lituano se lançou (em melhor estilo queo Silva) para o chão e que o arbitro estava à espera disso, após haver inventado uma série de livres para o deco marcar à entrada da area...

Que hipocrisia!!!

Re:Só...

Isso dos livres à entrada da área do rio ave, por certo houveram alguns lances em que não existiu falta, mas na maioria deles pareceu me haver. a situação é que no lado contrário ocorreram faltas idênticas as assinaladas a favor do porto que passaram em claro ao árbitro! Quanto ao penalty, não há nada a dizer, apenas que tem tanto de indiscutível como de desnecessário! Infantilidade do defesa em meter o pé. Nota ainda para um penalty por marcar sobre o Marco Ferreira e para a pasividade do árbitro ao não mostrar nenhum amarelo um nenhuma das várias entradas as pernas do nuno valente!
Saudações

Re:Só...

Record

"A nota do editor (1)

O defesa do Rio Ave, Bruno Mendes, cometeu um erro infantil: com o jogo empatado nas Antas, a dois minutos do fim, tenta disputar uma bola "à queima" com Jankauskas, dentro da área. É o tipo de situação que pede a máxima tranquilidade ao defesa; que pede a inteligência de saber estar na expectativa em vez de procurar a iniciativa. Bruno Mendes, ainda jovem, terá aprendido a lição. Da próxima vez talvez já tenha o traquejo para fazer apenas a pressão e não cair na tentação de jogar a bola. Principalmente se pela frente apanhar um jogador experiente como o portista, que soube proteger a bola com o pé esquerdo, por forma a obrigar o adversário a acertar no pé e não na bola, como sucedeu.

P.S.: O árbitro decidiu bem um lance capital. Não vale a pena discuti-lo só pelo facto de ter ocorrido a dois minutos do fim."

Ainda no Record

"�rbitro

João Vilas Boas (4). Excelente no plano disciplinar, distribuindo cartões amarelos com acerto e critério, julgou sempre bem nas ocasiões em que o contacto visual com a jogada foi oportuno. Por isso recorreu ao fiscal de linha quando Idalécio tocou em Marco Ferreira na grande área (na direcção da linha lateral), aos 75', e aceitou a decisão de seguir o jogo. Também não podia ter visto um fora-de-jogo mal tirado a Evandro. De resto, controlou a partida perante a dureza dos jogadores e não cedeu à pressão no último minuto, quando assinalou o "penalty": estava bem colocado, não teve dúvidas."

O Avante Lampião (vulgo A Bola)

"JOÃO VILAS BOAS (6)
Bem no lance que deu o único golo da partida, o árbitro mostrou quase todos os cartões com acerto. Andou um tanto perdido no 1.º tempo, mas emendou a mão e só não terá visto uma falta sobre Marco Ferreira, dentro da área. Fica ainda a nota para um fora de jogo mal assinalado a Evandro, que ficava isolado, a caminho da baliza de Vítor Baía. Mas aí a culpa não é apenas dele. O trabalho do juiz bracarense tem de ser considerado positivo."

O Jogo

"FC Porto 1 - Rio Ave 0

TRIBUNAL - Um ou dois penáltis?

Os quatro árbitros do Tribunal de O JOGO foram unânimes na análise ao lance que ditou o triunfo do FC Porto. Bruno Mendes tocou realmente em falta Jankauskas na grande área, já perto do final do desafio, daí que não tenha suscitado quaisquer dúvidas a grande penalidade assinalada contra o Rio Ave. A actuação de João Vilas Boas só não merece nota positiva por ter deixado passar uma falta de Idalécio sobre Marco Ferreira, passível de ser punidade com um outro penálti. Foi assim um mero pecado venial do árbitro bracarense, que, todavia, acabou por não influenciar muito o desfecho do encontro."

Re:Só...

ahahahhahahhahaha....uma serie de livres?????

Os jogadores do FCP cairam porque foram tocados, não foi o sr. Proença que os deitou ao chão...