Madaíl integrado no Comité Executivo da UEFA | Relvado

Madaíl integrado no Comité Executivo da UEFA

 

MADAÍL AGORA QUER A FIFA
Em reacção a esta designação, Gilberto Madaíl confessa no Maisfutebol estar
«muito orgulhoso de pertencer a partir de hoje ao Comité
Executivo da UEFA». O dirigente sublinha ainda que «estar em comissões da
UEFA, estar no Comité Executivo, que é o governo da UEFA, é muito importante em
termos do futebol português».
O presidente da FPF espera agora «vir a ter a curto prazo o mesmo lugar
no Comité Executivo da FIFA», salienta no mesmo diário. «O presidente
Blatter disse que eu iria trabalhar com ele como
um conselheiro especial, durante um ano e meio, e a seguir que me queria ver no
Comité Executivo da FIFA, um lugar que o futebol português nunca teve»,
realça Madaíl.

Primeira Página:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

acho bem

fica bem no meio dos platinis e blatters eheheh

agora a sério... se conseguir...

sei de fonte segura que o madaíl e o lucílio baptista andaram à porrada, porque estão a discutir o título de homem mais vaidoso de portugal!

ainda ontem no trabalho parámos todos às três para ouvir a convocatória do scolari. mas primeiro um "pequeno discurso à fidel" do dr. madaíl. ah, se tiverem que mandar um documento oficial ao tipo e não escreverem dr. antes do nome dele vão ver o que vos acontece! bom voltando ao assunto: dez minutos depois do discurso começar e repetir três vezes os mesmos lugares comuns e ladainhas estafadas, já estávamos prontos para desligar a tv. já gritáva-mos "cala-te c......!", "deixa o brazuca falar!".

o tipo quando vê que está no centro das atenções, para mais com a audiência que teve naquele momento, todo ele INCHA. parece um pavão em época de acasalamento.

e cá para mim tem vígaro escrito na testa.

já deu para perceber como gosto dele.

Acho mal

Porque a atitude de Lennart Johanson, presidente da UEFA, não foi mais do que tentar limpar a imagem negativa que a dirigência portuguesa tem lá fora. Imagino que tal não aconteceria se o Euro não fosse realizado em Portugal.

Johanson diz ainda que Madaíl tem tido um papel fundamental no futebol europeu. Realmente, só se for na europa, que em Portugal não vejo resultados práticos. E se realmente assim o é, não seria mau prescindir dos cargos que administra no nosso país, e dedicar-se de corpo e alma à causa europeia.

Mas ninguém o tira do tacho! Quem não se lembra da "pseudo"-candidatura de Artur Jorge, absolutamente frustrada, precisamente por não ter sido aceite pela Federação?

Para limpar a imagem do futebol português teria que haver menos corrupção, menos tachos, gente mais séria, e não seriam necessários actos de caridade por parte da UEFA.

Um abraço

Qualquer semelhança entre...

...estes tachos e o tráfico de influências da FPF é mera coicidência!

Cá para mim, quando a UEFA veio a Portugal para organizar o Euro, entusiasmou-se tanto que copiou para algumas práticas de compadrio e cunhas...

Ele que...

fique por lá. :-)