Juventus interessada em Deco | Relvado

Juventus interessada em Deco

 

A Juventus, que integra o grupo do FC Porto na primeira fase da Liga dos Campeões, está a prospeccionar no mercado a aquisição de alguns reforços, conforme anuncia a imprensa transalpina. E na mira dos italianos estará o portista Deco, de acordo com o que apurou o Sportal. Este site italiano garante que em Trondheim, na passada terça-feira, aquando do Rosenborg-FC Porto, estiveram emissários da Juventus para obervar o maestro brasileiro das Antas. Além de Deco, o clube terá ainda observado Henrik Larsson, do Celtic de Glasgow, que curiosamente integra o grupo de FC Porto e Juventus na Liga Milionária.

Primeira Página:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Valor Indiscutível

Haverá algum clube no Mundo que não o gostasse de ter nas suas fileiras ? Eu apostava que não !

Re:Valor Indiscutível

Conheço um clube que não quuer para nada, ou seja não quis.
O SLBenfica de Vale e Azevedo não o queria para nada. Afinal tinha lá o Maniche!
:))))))

Será quem todos os clubes o queriam ter

Acham que clubes como o Real madrid precissava do Deco?Uma equipa que tem medios como zidane, figo,helguera,munitis,raul,macmanam,savio,solari,flavio comceiçao,makelele e etc. Se ele e assim tao bom porque será que nao e convocado para a selecção?

Deco -Juve

Bom, se isso é verdade, penso que será só para a próxima época, pois Deco não poderá jogar por mais ninguém na Liga dos Campeões.

Acredito que se for um bom negócio para o Porto ( Sempre > 6 milhões ) o PC deixa-o ir, com muita pena minha.

Não acham que este Deco tem lugar nos seleccionados brasileiros??

Cmps

Agora é que são elas.

Pinto da Costa sempre se negou a comentar o negócio Deco.
Isto porque exite um diferendo, conhecido de todos, sobre quem é dono de metade do passe do jogador.
O Porto é dono de metade do passe, a outra metade, têm de perguntar ao Alverca, Salgueiros, Coritians Alagoano e a dois empresários brasileiros. Como o caso não está com desfecho judicial á vista, vamos ver o que acontece. O processo corre num tribunal brasileiro.