FC Porto: Octávio deve castigar Jorge Costa | Relvado

FC Porto: Octávio deve castigar Jorge Costa

 

Um silêncio que o pode afastar do jogo contra o Celtic. Octávio mantém o segredo quanto ao onze titular para o encontro contra os escoceses, mas refere, conforme apurou o A Bola que, embora todas as equipas tenham o seu esquema-base, por vezes é preciso fazer alguns ajustamentos. De qualquer forma, o treinador portista garante que a sua equipa não vai abdicar dos princípios habituais, sublinhando que o FC Porto tem uma cultura própria que obriga a entrar em todos os jogos para ganhar.

Não se prevêem assim grandes alterações na estrutura táctica da equipa portista, mas parece certo que Jorge Costa deve mesmo ser excluído do onze. Jorge Andrade deve regressar ao centro da defesa, jogando ao lado de Ricardo Carvalho, devendo Rubens Júnior entrar para a equipa titular.
Logo à noite, espera-se de Octávio Machado uma equipa defensiva, até porque o Celtic exige algumas cautelas. Embora possa ser classificado como um adversário ao alcance do FC Porto, importa sublinhar as dificuldades que os escoceses impuseram à poderosa Juventus em Turim. O Celtic esteve a perder por 0-2 e conseguiu empatar, tendo perdido o encontro devido a uma grande penalidade que suscita algumas dúvidas...

Primeira Página:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

E quem castiga o Octávio

Quem castiga o Octávio por dizer tantos disparates..e ser tão medroso..sós trincos e defesas..pelos vistos..só na 2ª parte é que o Porto joga futebol..........

Re:E quem castiga o Octávio

...podera, so na segunda parte e q o Octavio Machado substitui o Jorge Costa!

Porque é que não será o Octávio a castigar...

Nunca será o Octávio a exercer qualquer tipo de castigo sobre o jogador. Para perceber isto basta apenas observar o que anteriormente se tem passado em casos semelhantes.

Por esta altura já o caso está resolvido "lá dentro", e "cá fora", basta esperar por mais uma entrevista do Pinto da Costa num Jogo Falado, onde alguém o questionará sobre mais este segredo, só então ele dirá como isto não é um caso do outro mundo como toda a gente tenta fazer, como foi tudo muito simples de resolver, e que não havia necessidade de tanto alarido. O FCP, o clube onde a culpa nunca morre solteira.

No fundo, bem lá no fundo, não importa a força com que o Jorge Costa atire a braçadeira de capitão para o chão, porque se o fizer muitas vezes, logo alguém virá que a apanhe e use durante muitos e bons anos.