Benfica encontrou outro Jardel... | Relvado

Benfica encontrou outro Jardel...

 

As semelhanças com Jardel...
Relembro que Jardel era o grande trunfo de Manuel Vilarinho durante a campanha eleitoral que antecedeu a sua ascensão à liderança do Benfica. O ex-portista acabou por rumar aos rivais de Alvalade, e Luiz Cláudio apresentará características de goleador semelhantes às do compatriota brasileiro. O possível reforço da Luz revela boas capacidades no jogo aéreo, sustentadas pelo 1,92m de altura que possui.

Luiz Cláudio terá já estado nos planos do clube da Luz, aquando da aquisição de João Tomás à Académica. O Jogo sublinha que o atleta só não foi contratado por ser brasileiro, já que Jupp Heynckes, o treinador da altura, terá mostrado o desagrado em reforçar a equipa com jogadores das terras descobertas por Pedro Álvares Cabral.

Primeira Página:

Comentários [10]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

luis claudio e ze afonso

é um jovem espadaudo que não tem tido grande sucesso no Brasil. Já passou pelo Vasco, mas aí nem sequer tem jogado. Já agora o Zé Afonso do belenenses quando estava no Grémio(último clube de Jardel no Brasil, onde fez 68 golos num ano) também era conhecido por novo Jardel... Lanço-vos o repto para verem o Jardel do Grémio... é um terror das defesas :)(embora seja útil reconheço...)

Mais um...

Se me dessem 1 euro por cada jogador que se fala poder vir a ser contratado por Porto,Benfica ou Sporting...

ahahah

o mantorras e o sokota já n servem.
realmente o benfica n tem jeito...já vai gastar o dinheiro q n tem em jogadores estrangeiros e de valor duvidoso

Re:A estupidez anda á solta!!!

Se calhar a frente atacante do FC Porto é mais mortífera....
Tivemos azar da lesão do Sokota.
E coincidência ou não, não foi quando o Sokota se lesionou que o Mantorras deixou de marcar??
Se calhar quer dizer alguma coisa...
Ou será que não....
Sinceramente olha para o teu clube e deixa os outros em paz.
Não sejas tão quadrado.
Vê se consegues ter um raciocínio correcto.

Vá e não fiques triste porque não és o único que tem essa doença.
Há mais andrades como tu.

Pode ser que te passe.
Vou esperar pelas tuas melhoras.

Saudações Benfiquistas.

Para quê?

Para quê? Não estamos bem servidos de atacantes? Vamos gastar dinheiro em mais um jogador... dito grande... como tantos outros que compramos (Roger, Donizete, querem mais vinte nomes....)

Precisamos de estabilidade, não de novos jogadores... se querem um atacante... Mawete (não foi o Toni que disse que o miúdo prometia...).

abraco.

ho senhor

o roger é bom , desculpa bom nao ,ele é muito bom . o donizete é um grande jogador tambem . o problema é que vem sempre para o bemfica quando este esta em crise ou melhor as vezes nem esta em crise mas basta um resultado menos bom para os adeptos e os socios faerem trinta por uma linha e desmoraliarem os jogadores .se tivessem deiam-nos o roger como fizeram com o joao pinto e com o jardel e depois vao ver se nao ganhamos o campeonato

Re:Para quê?

Desde quando o Donizette era mal? Ou o Edilson? Ou o Roger?
Conheco o Luis Claudio de nome, visto que, caso se confirme ser esse, era suplente de Romário, Viola e Euller no Vasco da Gama.
Ano passado ou à dois anos, qdo o pena veio para o Porto, este jogador esteve nos planos do FCP porem o jogador contratado foi Pena.

Re:Para quê?

Não digo que seja mau.... nem que o Donizete e o Roger são maus... apenas não se conseguem adaptar.

Eu acho que o SLB não precisa de mais um atacante.

Re:Para quê?

O Donizette adaptou-se bem, teve é de ser encostado. Assim como o Edilson. Outro que se adaptou bem: Amaral, e tambem foi mandado embora. Quanto ao Roger, só o tempo dirá. Quando ele fizer a pre-epoca junto com os companheiros e tiver outro ritmo logo vemos se ele se adapta ou nao.
O Benfica nao precisa de avancados? Entao se o Mantorras se lesiona? Ficam so com o Mawete? Nao me parece boa politica :)

saudacoes

Re:Para quê?

Eu acho que sim! Temos poucos jogadores experientes lá na frente.

    Um abraço,