Benfica apresenta queixa de Miguel à Federação | Relvado

Benfica apresenta queixa de Miguel à Federação

 

_____________________________________________
LEIA AINDA:
- Liga reconhece
validade do contrato de Miguel
- Dias Ferreira diz ter
propostas para Miguel
- Vieira: caso Miguel
vai servir de exemplo
- Miguel acusa Vieira,
mas ainda acredita num acordo

Primeira Página:

Comentários [20]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Sou Sportinguista

mas nesta situação estou 100.000% ao lado do benfica (até me custa a escrever isso), os jogadores têm de acabar de brincar com os clubes, afinal quem era o miguel antes do chalana se lembrar que podia jogar a defesa direito.

Se uma época corre mal ou se alguem se lesiona não ví até hoje nenhum jogador dizer a um clube que merece descer os salários. Por exemplo nós sportinguistas sabemos que não ganhamos nada por causa de um frango com o benfica e 2 meios frangos na final da uefa, e não vejo o Ricardo a dizer que vai descer o salário, mas se por acaso tivesse sido a estrela da equipa de certeza que já estava a pedir para ser aumentado ou então estava de greve como o miguel à espera que o telefone tocasse. Os jogadores têm de se capacitar que os clubes são os seus patrões e que têm de trabalhar para cumprir os contratos como qualquer trabalhador, não é assinar num ano por 5 anos e no ano logo a seguir só porque a coisa correu bem pedir logo aumento (ENAK) porque então como já disse se a coisa correr mal os clubes tambem deviam ter legitimidade para diminuir o contrato.

Re:Sou Sportinguista

Temos cá outros exemplos do que falas. Sokota, depois de duas épocas lesionado, e apesar ter sido o seguro a suportar a maior parte das despesas, reconheceu que tinha uma dívida para com o Benfica. Notou-se bem isso.
Outro exemplo é o Niculae.

De vez em quando lá aparece um Redondo...

Re:Sou Sportinguista

se eu tivesse pontos de moderação dava-te o máximo!
tens toda a razão

Vamos perdoa-lo!

um caso quase trágico...

o miguel logo à partida revelou pouca inteligência. e má fé. dias ferreira e paulo barbosa interessados em boicotar as receitas com que o benfica contrataria alguns reforços de peso, decisivos para a próxima época.

e sem nunca pensarem de facto nos interesses do jogador, aconselhando-o deliberademente em seu prejuizo.

um advogado e um empresario que prejudicaram deliberadamente o seu cliente. o contrato é valido e eles sempre o souberam. mas conseguiram criar o caso e atingir os seus objectivos primordiais. agora o miguel sai de certeza e por menos, e alem disso mais tarde.

em ano de mundial o miguel ganha algo em meter-se nisto? claro que não! perde e muito. arrisca-se a nao ir a alemanha, e por mim era excluido já. ia o alex ou o abel. para suplentes do paulo ferreira.

agora obviamente o benfica envia queixa à fpf para que esta faça prosseguir o caso para a fifa. e todos os clubes estao avisados.

Re:um caso quase trágico...

mai nada,falaste tudo que nem vale a pena fazer algum comentário.

ele vai se deitar na cama que ele mesmo fez.

Re:um caso quase trágico...

achas? quando foi o hugo leal a inventar "falta de condiçoes psicologicas" a comissao arbitral paritaria deu-lhe a rescisao unilateral com justa causa... depois a fifa da-lhe um certificado provisorio.

nao sei se acredito que esta nova CAP nao faz outro escandalo desses. foram anti-benfica uma vez, serao de novo se necessario for... veremos quem sao hoje os elementos dessa CAP...

da outra vez o hugo leal alega ofensas e tem a liberdade para sair do benfica, o meira alega o mesmo e nao tem liberdade para ir para o benfica... criterios interessantes.

Re:um caso quase trágico...

mai nada,falaste tudo que nem vale a pena fazer algum comentário.

ele vai se deitar na cama que ele me fez.

O Miguel deve ser condenado

Se houver justiça ele é obrigado a pagar uma compensação ao Benfica e fica proibido de jogar até ao final do contrato, sem salário.

Re:O Miguel deve ser condenado

grande serie, pena dar às horas que da! E ontem então...

Não é bem

queixa de Miguel, mas sim queixa contra Miguel, não acham?
Cumps

o SLB nunca receberá

os 10/12 milhões que pretendia!

Mas, e atendendo ao caso Mexés, por exemplo lanço duas questões:

- A compensação alguma vez será inferior a 6/7 milhões?

- Que clube arrisca ficar 1/2 anos sem poder inscrever jogadores?

qUEM ACHAM MESMO QUE ESTÁ A PERDER MAIS NESTE CASO??

Re:o SLB nunca receberá

e o miguel vai ficar no minimo seis meses sem jogar...

Acho muito bem

Eu no sitio onde trabalho, se não me apresentar ao trabalho e tiver um contracto válido, apresentam-me um processo disciplnar e juridico!!!
Porque que é que os jogadores tem de ser mais que os outros.
Precisa-se jogadores com maturidade

Nao podia ser de outra maneira...

A liga ja confirmou que o contrato é valido, a federaçao idem, o Miguel na entrevista a sic nao confirmou mas nao o negou, e o Dias Ferreira tendo apresentado aquela proposta ao Benfica tanbém acabou por confirmar a validade do vinculo. Portanto o Benfica nao pode continuar tanto tempo prejudicado e tem de recorrer aos meios que tem disponiveis que passam por uma quiexa a FPF que transitara com certeza para a UEFA ou a FIFA.

É pena ter de chegar-se a este ponto mas o Miguel e os seus "compinchas" nao deram outra hipotese.

mas...

há dúvidas na má conduta do Miguel?
Acho que não há nem pode haver...
Está a ser mal aconselhado, por abutres!
O Sr. Dias da Cunha é doente... da cabeça e da vistinha!
O empresário é cómico... dão um belo par de cromos!
Mas o menos inteligente foi o Miguel... ao falar como falou na entrevista à sic!

coerente...

a posição da Direcção do Benfica... principalmente após as palavras do seu atleta num canal de Televisão.

E o Campeonato que nunca mais começa...

E depois?

E depois o que acontece? Miguel recebe uma palmadinha nos pulsos, e o Benfica fica a ver navios.

Alguém me podia elucidar neste ponto? - O Miguel é dono ou não, de uma percentagem do seu passe? Se sim, alguém sabe quanto? Sendo ele dono de uma parte do seu passe, não tem também o direito de decidir que propostas sao aceites, e que propostas não são?

Acho que este caso não vai resultar em nada. O Miguel vai sair do Benfica, e o Benfica vai receber uma pequena compensação. Porque uma coisa é "dar o exemplo", outra coisa é ficar a pagar os ordenados a um jogador que não quer jogar, para depois sair por tuta e meia. Mais vale vender agora... Opinião de um Vitoriano.

Re:E depois?

O Miguel pode sempre decidir não aceitar uma dada proposta, porque qualquer pessoa pode escolher não trabalhar para determinada entidade. O que o Miguel não pode é assinar por um clube sem o acordo do SLB. Afinal, o SLB é que detém os seus direitos desportivos (pelo menos é o que parece...)

Re: Pagar o quê?

Sem trabalhinho não há vencimento! Seja falta justificada ou injustificada. Excepto se o Miguel se candidatar a uma autarquia, aí ainda recebe mais um mesito de ordenado.

achas que ele

aguenta ficar 3 anos parado?

e depois com 29 e sem ritmo quem o quer??

ELE NUNCA SAIRÁ POR TUTA E meia...vide caso Méxes

Queixinhas...

-nt-