Barcelona/Dakar marcado por mais uma morte | Relvado

Barcelona/Dakar marcado por mais uma morte

 

O piloto espanhol faleceu já no seu país natal, depois de ter sido operado num Hospital.
Já Meoni sentiu-se mal a meio da etapa e foi assistido por um helicóptero que já o terá encontrado desfalecido. A reanimação cardíaca efectuada não teve sucesso e o motociclista faleceu aos 47 anos.
Esta era a última participação do italiano no Dakar, conforme o próprio havia
revelado. O motociclista foi o vencedor de duas edições anteriores da prova e
neste ano revelou-se muito crítico relativamente a algumas das novas regras
implantadas.

Primeira Página:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

este dakar

foi uma razia!.....já alguem reparou que as etapas são desputadas em pleno deserto e que não atravesam nenhuma aldeia ou cidade,como em anos anteriores?

ele não se sentiu mal

ele caiu depois do primeiro checkpoint. Quando o helicóptero com a assistência médica chegou lá ele entrou em paragem cardíaca. Ainda tentaram reanimá-lo durante 45 minutos mas não o conseguiram.

  É pena pois era um dos maiores pilotos do Dakar. Vencedor por duas vezes e este seria o último dakkar. 4 meses depois do Richard Sainct desaparece outro grande piloto.

não é para todos

com 47 anos depois de 13 dakares este italiano era um duro e morreu a fazer akilo que gostava mais ..competir nas duas rodas

Paz à sua alma!

Não é por nada, mas o Dakar, não é propriamente um passeio pelo campo, ou seja, estes gaijos sabem ao que vão e os riscos que correm...