Abrantes Mendes: falta disciplina e organização no Sporting | Relvado

Abrantes Mendes: falta disciplina e organização no Sporting

 

«SPORTING TEM QUE SER DIFERENTE»
Abrantes Mendes contesta a direcção de Filipe Soares Franco, frisando que
«mais não é que uma evolução na continuidade». O elemento do MSR lamenta
que a actual direcção de Alvalade «não faz fractura com o projecto
anterior», sustentando que «não merece credibilidade». «Fazer um
estádio novo e ficar endividado até à ponta dos cabelos não faz sentido
nenhum», diz ainda, sublinhando que «o Sporting tem que ser obviamente
diferente».
Para Abrantes Mendes «não é só a questão do treinador, é de todo o corpo
técnico», diz, salientando que «Paulo Bento merece toda a
credibilidade, tem feito um bom trabalho», releva. Mas
está em causa «o projecto em si», frisa, notando que «tudo tem que ser
ponderado em conjunto».

Primeira Página:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

fdx..

Tou farto da puta da conversa do "Somos diferentes" ... Não temos de ser diferentes, temos de ser MELHORES !

MSR

Se este movimento acha por bem que deve avançar com uma candidatura, do que está à espera ?

Acho que deve apresentar o seu projecto e ir a votos com as outras possiveis candidaturas, em vez de andar a falar mal do actual projecto.

Saudacções

Engracado....

«Há muita gente a mexer no futebol sem ser sportinguista e sem perceber de futebol» O que o Juiz desembargador de Evora entende de futebol? O mesmo que eu ou ate menos.

«mais não é que uma evolução na continuidade» Ou prefiro evoluir na continuidade que nos tirou do Jejum de 18 anos, do que retroceder aos anos de populismo e despesismo.

«Fazer um estádio novo e ficar endividado até à ponta dos cabelos não faz sentido nenhum» Pois nao, mas nao foi so um estadio, foi uma academia, foi a avalaxia e foi o predio sede do sporting. Que apos serem vendidos darao mais valias, isso chama-se investimento. Qualquer pessoa sabe que um imovel construido e a funcionar proporciona mais rentabilidade que a venda de qualquer projecto. A que se investir para obter os maiores proveitos.

Eu pessoalmente prefiro ter a frente do sporting uma equipa de Gestores com capacidades e qualidades reconhecidas do que Juozes e advogados que so fazem vento e nunca geriram nada na vida.

Falam falam falam...

...e o resto já todos sabemos.

Nós não estamos habituados,,, mas vem aí Guerra

Depois de muitos anos de sucessões quase dinásticas,como que a fazer jus ao "sangue azul" de alguns dos fundadores do clube, parece que vamos ter finalmente um vasto leque de escolha e bastante polémica nas eleições internas do clube. Ainda é cedo para fazer conjecturas, sem que todas as listas e projectos sejam tornados públicos, pelo que me vou abster de apontar favoritos. Chamo só atenção para as enormes "manobras" de bastidores que estão a acontecer desde já, com uma procura incessante de apoios, um desenrolar de comunicados a apoiar o actual "Candidato da continuidade". Esta última tendência revela uma falta de confiança, dos homens que estão hoje no poder, como que a tentar assegurar que partem bem à frente, não vá o Diabo tecê-las. Os próximos tempos vão ser pródigos em ataques e contra-ataques e da parte oposição o cenário do clube será pintado de um profundo negro. Mas entretanto pergunto, se a situação fosse tão desesperada, seriam tantos os candidatos a prepararem-se para avançar? Penso que não. Na vida do clube, muita coisa vai mal, é verdade, mas os alicerces para o futuro já se encontram lançados e quem pegar nele a partir de agora, terá sempre outras perspectivas. Da minha parte espero por ver avançar uma lista com determinados nomes que ainda não se posicionaram com clareza no actual tabuleiro do xadrez verde e branco.

E se for ao contrário?

Mas entretanto pergunto, se a situação fosse tão desesperada, seriam tantos os candidatos a prepararem-se para avançar?

Experimenta por assim:

se a situação não fosse de desespero total, não seriam precisos tantos os candidatos a prepararem-se para avançar e tentar salvar o clube...(da falência)

Xiça!

Mais um com a conversa do "somos diferentes". É diferente, mas a conversa é a mesma.