Mundial2010: Brasil nos oitavos com "mão de Deus" e Kaká expulso | Relvado

Mundial2010: Brasil nos oitavos com "mão de Deus" e Kaká expulso

 


Mundial2010: Brasil nos oitavos com "mão de Deus" e Kaká expulso
O Brasil está nos oitavos-de-final do Mundial da África do Sul, depois de ter ganho à Costa do Marfim por 3-1 num jogo com uma "mão de Deus" de Luís Fabiano e com Kaká expulso, não podendo assim defrontar Portugal.




O Brasil junta-se à Holanda, a primeira equipa a garantir a passagem aos oitavos-de-final do Mundial 2010. A canarinha derrotou a Costa do Marfim com dois golos de Luís Fabiano, o segundo marcado de forma irregular. «Foi uma mão santa, uma mão de Deus, mas como é involuntária, valeu a pintura do golo», atesta o avançado do Sevilha, referindo-se ao belo tento que marcou.

O outro golo da canarinha foi marcado por Elano, enquanto o tento dos "Elefantes" foi do inevitável Didier Drogba que entrou apenas no início da segunda parte.

A marcar a partida está ainda a expulsão de Kaká com dois cartões amarelos, o que afasta o craque do embate contra Portugal da última jornada do Grupo G. Uma partida onde a canarinha tem em jogo apenas o primeiro lugar, enquanto Portugal poderá precisar só de um ponto, caso ganhe nesta segunda-feira à Coreia do Norte.


Foto: Marcello Casal Jr/ABr


Mundial 2010:

Comentários [16]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ridículo

È o que se pode dizer da expulsão de Káká e da arbitragem do Brasil-Costa do Marfim... A única coisa curiosa é que por norma isto acontece muito mas a vítima é ao contrário... Cumps.

Nada de "Mão de Deus":

Foi um gol ilegal. Essa de "Mão de Deus" deixa para o maradona, que, até hoje, vangloria-se do roubo que fez aos ingleses, e que todo o mundo aplaude, o que acho errado. Paulo Araújo

Aquela cena do arbitro com o Fabiano,LOL

"eu vi que tocaste duas vezes a bola com a mão,mas com és um gajo porreiro e dizes que foi com o peito,siga...." LOL (o primeiro golo do Brasil é um luxo) PS-Sobre a "chateação" do capitão benfas,ninguem comenta.Deixem lá o gajo atingir o sonho de criança,jogar no Atl.madrid :).

Re: Aquela cena do arbitro com o Fabiano,LOL

"Chateação"??!! Vai lá rever o que ele disse, pá. Andas desesperado a ver se arranjas alguma...

Re: Aquela cena do arbitro com o Fabiano,LOL

Desesperado parece que anda é o teu capitão,sair do benfica para ir para o Atl.Madrid.Tirado do jornal oficial.... «Não sou hipócrita. Não posso dizer que estou contente com a situação, porque me dedico em cada dia há sete anos de clube. A irritação é por causa disso. Soube do interesse do Atlético Madrid e entendi que era uma porta que se abria e um sonho para mim e para a minha família disputar um dos melhores campeonatos. A chateação não é sair ou ficar no Benfica, é a forma como o assunto foi conduzido, nem um telefonema... Soube pelos jornais, o que é muito chato, que o Benfica não me vende nem me negoceia, mas também não me dá segurança de um contrato que salvaguarde o meu futuro e o da minha família. Tenho 29 anos, já não tenho 22 ou 23 anos como o Di María e o David Luiz. Aos 29 era oportunidade única, que não sei se aparece mais», explicou, antes de comentar uma eventual saída: «Não é coisa sobre a qual eu durma. Sete anos de Benfica é muito tempo», disse o jogador.

Re: Aquela cena do arbitro com o Fabiano,LOL

Vai lá ver o que ele disse aos jornalistas, se faz favor...e não aquilo que se escreve para vender jornais. Quando li a notícia pela primeira vez também fiquei como tu. Bastou ouvir o próprio Luisão para perceber que, sim, o Benfica esteve mal (de qualquer das formas, o Luisão tem um representante e o Benfica não tem qualquer obrigação de falar com o seu capitão neste sentido, para além da moral)...mas que o ressentimento não era nada que não pudesse ser atenuado com um simples telefonema de explicação. Vai com calma, homem...eu sei que queres a implosão do Benfica...mas não está para breve. O Washington está porreirinho? Já negociou o filho?

Re: Aquela cena do arbitro com o Fabiano,LOL

O Washington não passa de um burro que só tem prejudicado o Bruno.Agora Luisão está desesperado,está claramente a forçar uma saída ou então quer ganhar como o Nulo Gomes.Compreensivel ambos os pontos......

Re: Aquela cena do arbitro com o Fabiano,LOL

Claro, para o Bruno Alves é uma situação normal, para o Luisão é desespero. Realmente ninguém te pode acusar de coerência.

Re: Aquela cena do arbitro com o Fabiano,LOL

O Luisão está desesperado...ok...se é nisso que queres acreditar...força. Tu lá sabes...

Re: Aquela cena do arbitro com o Fabiano,LOL

Grande mudança de discurso. Aquilo houve bronca com alguém. Foram palavras fortes de quem jurou fidelidade para com o clube, e sendo o capitão.. Ui ui.. Será que o JJ, meteu o pé na poça?

O golo foi excelente, esteticamente perfeito

Pena a irregularidade do lance.

Loool

Hoje a malta da Edição está muito religiosa È cada expressão : «diabo atrás da porta» "mão de Deus" Loool ;)

Re: Loool

Serão remorsos!? ;P

Re: Loool

Lool , deve ser ;) E Rooster tu estás na nossa Sociedade do Relvado não estás ? É que parece que os mails que te mando vem quase todos para trás .

Re: Loool

Deve ser porque o a caixa está cheia, perdi a pass, o mail era facultativo. Vai enviando para este ;) daniel.cem@hotmail.com Grazie

Re: Loool

Ok , já está alterado . Cumps