Mundial de 2010: Luís Figo no Cabo na apresentação da candidatura ibérica para 2018 | Relvado

Mundial de 2010: Luís Figo no Cabo na apresentação da candidatura ibérica para 2018

 


Mundial de 2010: Luís Figo no Cabo na apresentação da candidatura ibérica para 2018
Luís Figo e Fernando Hierro, embaixadores designados pelos seus países, apresentarão esta sexta-feira na Cidade do Cabo a candidatura conjunta de Portugal e Espanha ao Mundial de 2018.




Numa cerimónia especial a realizar numa quinta vinícola dos arredores da cidade, a candidatura ibérica será apresentada oficialmente, ao mesmo tempo que as restantes nove, que são dos Estados Unidos, Inglaterra, Austrália, Holanda e Bélgica (em conjunto), Indonésia, Japão, República da Coreia, Qatar e Rússia.

A Inglaterra far-se-á representar por David Beckham, vice-presidente da candidatura, Lord Triesman, presidente, Fábio Cappello, o seleccionador nacional, e Andy Anson, director-executivo.



Mundial 2010:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Quem tirou o meu comentario

Torno a repetir entao Catia nao sai um artigo tenho 3 a espera nao sei o que estas a espera

Re: Quem tirou o meu comentario

Fui eu. Como faço parte da Edição, comuniquei aos meus colegas para ignorar os teus artigos.

então também deve ser tu que apagas os meus

coméntarios não é?

Re: então também deve ser tu que apagas os meus

Cambada de Mafiosos...

Espero que esta candidatura falhe!

Portugal não está em condições para organizar uma competição sem qualquer retorno económico visível. Estamos numa situação em que as prioridades são outras e o futebol tem que ser visto apenas e só como uma actividade secundária nas opções do país! É mais importante a construção de um novo aeroporto e do TGV do que estes desvarios megalómanos que apenas nos deixarão numa situação idêntica ao pós euro. Dividas e deficit para recuperar. Saudações Leoninas