Pedro Emanuel e o Benfica: "Qualquer equipa pode ganhar na Luz" | Relvado

Pedro Emanuel e o Benfica: "Qualquer equipa pode ganhar na Luz"

Treinador da Académica com discurso ambicioso para jogo do próximo domingo.
 
Pedro Emanuel (Gil Vicente vs Académica)
Lusa

Pedro Emanuel está consciente das dificuldades que esperam a Académica na visita ao Estádio da Luz, no próximo domingo. Mas promete jogar o jogo pelo jogo.

“Os jogadores têm que se superar para ambicionarmos discutir o jogo. É uma luta de David com Golias. Mas desde o início dissemos que em qualquer campo, com qualquer adversário, jogamos o jogo pelo jogo, defendendo os nossos princípios. Vamos defrontar uma excelente equipa, que luta pelos títulos, mas ninguém nos pode tirar a nossa ambição que é honrar a camisola da Académica. Vamos tentar fazer o nosso melhor em prol dos nossos objetivos”, disse o treinador da Briosa, na antevisão do jogo.


“Temos de procurar jogar bem dentro do que temos vindo a fazer desde o início da época. Vamos defrontar uma grande equipa no seu reduto, que luta pelo título e pela Champions, mas pela nossa humildade e forma de estar, vamos lutar pelos 3 pontos. Qualquer equipa pode ganhar na Luz, por que não nós? Temos capacidade para lutar pelos 3 pontos”, acrescentou.


Académica:

Comentários [59]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

roubar a Académica

ESpero que hoje o relvado nao esteja desnivelado, pois a Académica tem tudo para ganhar, tem equipa, tem claque e tem a confiança necessaria para um jogo deste escalão, FORÇA BRIOSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

Da Legitimidade inerente,...

... à Obtenção de êxito no Estádio da Luz...

http://www.betapostas.com/upload/Image/news-big/jorge-jesus-benfica-300x...

Saudações

PODER PODIAS,mas nao era a mesma coisa.

FEIRENSE foi gamado em 2 penaltis.

GUIMARAES foi roubado em 2 penaltis

A academica vai ser ???.....lolololololol

nao sabes o que disses.

o seu grande burro tu nao preceves nada de futebol. o benfica e levado au colo e voz na ultima epoca, e ao começar esta entao ta calado o burro. e por isso que o benfica em dois jogos consegui ter mais adeptos do que o porto dorante esta epoca toda, porque ver merda a jogar nao vale a pena, burrrrrooooo.

Os telemóveis..

estragam a Língua Portuguesa.

2 penalty's?

Acertei? Paga!

POIS

Eu infelizmente tambem acho que vai ser mais uma roubalheira, não se pode imaginar perderem pontos antes do dragão.

sinceramente acho que tu és

sinceramente acho que tu és um burro, visitei o teu perfil e por incrivel que pareça tu és mais anti-benfiquista que outra coisa, resumindo dou-te razão o benfica está a ser levado ao colo xD és uma anedota palhaço, o benfica é o maior clube de portugal e por isso incomoda muita gente como tu. Já agora o teu clube é o anti-benfiquismo ai que dor de corno, ganhamos poucos titulos e enchemos estádios ao contrario dos outros que muitas vezes estão às moscas deve ser da merda que se passa lá dentro, Acorda anti-benfiquista de merda não te adianta vires vitimizar!

Para que precisamos nós de

Para que precisamos nós de ser anti-um clube que não sabe o que é um troféu desde o tempo em que os jogadores usavam cuecas? Inveja de quê, das cassetes poeirentas guardadas debaixo da cama dos anos 60 e do Glorioso Eusébio, quais VHS tão repletos de pós cuja antiguidade nem consigo processar? Não obrigado, prefiro ser campeão todos os anos com um ou outro anito de intervalo, fruto de tanto orgulho (ou será estupidez?) e de tanta alegria digna das mais belas e inatingíveis utopias, que depois dá origem a ilusionistas como tu, que para conseguir dormir melhor á noite ou olhar-se ao espelho com mais alegria, precisa de mentir a si próprio e convencer-se de que o seu clube é um glorioso, o maior de Portugal, do Mundo, do UNIVERSO!!! Ui, nem os católicos, nem outras religiões e afins conseguem rivalizar com tal fé!!! É preciso ser um homem muito devoto (ou ceguinho?)

Passa bem, ó olhos fechados

nem duvides...lololol

E se for preciso ainda expulsam algum defesa...O NORMAL..da epoca de 2009......lololol

Se acertei, onde está o prémio?

Podias dispensar um ponto, se eu juntar 200 ganho uma torradeira a gaz.

Sim, como qualquer equipa

Sim, como qualquer equipa pode perder, assim como qualquer equipa pode empatar.
São os três resultados possíveis em futebol, seja na luz, em Alvalade ou no velhinho Mário Duarte, por exemplo.

Obrigado, Pedro, por nos iluminares.

Alienado

É normal que assim diga, viveu muitos anos naquela casa assombrada onde só se ensina violência e ódio. Ganhar ao Benfica é o objectivo principal de todas as equipas Portuguesas e quando o conseguem é como se ganhassem o campeonato mesmo que desçam de divisão. Estão a ver este artista a dizer a mesma coisa quando for jogar ao dragão? Contra o FCP é um estender de passadeira. Quero ver a cara deste paspalho após o jogo. É o discurso carregado de ódio e desprezo (ao Benfica) de todos que de uma maneira qualquer estiveram e estão ligados ao FCP, incluindo jogadores, dirigentes, comentadores televisivos, jornalistas. O que espanta é a boa lata destes artistas que comem e bebem às custas do Benfica, porque se não fosse o Benfica muitos estavam no desemprego como milares de Portugueses.

Parabéns, isto deve ser um

Parabéns, isto deve ser um recorde. Como é que alguém que não conhece o sabor de vitória há já tantos anos ainda consegue ser arrogante e armar-se em superior?! Digno de estudos científicos aprofundados, sem dúvida...raça interessante a moura...
E já agora, essa do ódio anti-benfiquista é no mínimo irónica vinda da manada que não vê mais nada á frente a não ser o ódio anti-dragão. E quanto á imprensa e comentadores, nem sequer é digno de qualquer palavra que seja. Aconselho-te a leres um pouco melhor os jornais e ouvires esses palhaços que se intitulam comentadores, nomeadamente os da Bola...Mas sem dúvida que são todos do Porto e que os do Benfica são e serão sempre os mais sérios e honestos e, sobretudo, não esqueçamos, imparciais (aí, neste último aspecto, os da BenficaTV recebem um Globo de Ouro).
Finalmente, sim de facto aqui no Porto até dá medo de saír á rua, é só fantasmas! LOOOOOOOL Aliás o sol nem brilha, é sempre de noite e escuro, como naquele estádio onde fomos campões. "E no fim, restam as trevas.".

Foi um prazer.

Achas mesmo que essa do desemprego cola?

O SLB é um produto mercantil como outro qualquer, se sair de cena deixa espaço para os outros. Capiche?

POIS

Ja havia por ai pouco produto. Fundiu o resto.

outro do clube do Anti-FCP

E é normal teres assim tão poucos neurónios ou alguém ainda teve que te ajudar a escrever esta obra de arte..

Novos users, a linguangem fanática e doentia do costume..

Viva o primeiro clube português, o Anti-FCP!!!

P.S. bem-vindo fanático do SLB.

como podes ser anti de uma

como podes ser anti de uma coisa tao podre

POIS

Estas enganado, estas comfundido, não sou anti nada mas sim , para alem da minha BRIOSA tenho uma costela do Norte.

Nota

Eu comentei o goce, não o tei comentário.

Esta edição é um nojo...

gosta de picar e incendiar...

Podiam ter destacado "é uma luta de David contra Golias" mas não, escolheram a frase que tirada do contexto dá ideia de arrogância e até desprezo pelo SLB, bravo, continuem assim, Rui Santos style.

"“Os jogadores têm que se superar para ambicionarmos discutir o jogo. É uma luta de David com Golias. Mas desde o início dissemos que em qualquer campo, com qualquer adversário, jogamos o jogo pelo jogo, defendendo os nossos princípios. Vamos defrontar uma excelente equipa, que luta pelos títulos, mas ninguém nos pode tirar a nossa ambição que é honrar a camisola da Académica."

A Académica pode ganhar?

Claro que pode. Na época passada ganhou. Agora o Pedro Emanuel vai ter de conciliar as seguintes opções tácticas e de material desportivo.

Um rolo de linha de fio do Norte - Atado aos pés dos defesas poderá ajudar os fiscais de linha a descurtinarem fora de jogo que normalmente não marcam.
Uma caixa de fita adesiva - Para colar braços dos defesas atrás das costas para os árbitros não verem mãos onde não existem.
Uma caixa de pó de talco - para espalhar nos seus jogadores para quando este forem atingidos os adversários ficarem marcados, assim poe ser que ao ver pó de talo em cotovelos e mãos o Arbitro tenha vergonha e expulse os jogadores que os agredirão.
Para que sejam marcados os pénaltis que existirem contra o Benfica ainda não arranjei solução mas um par de óculos deve dar jeito.

POIS

OUTRO QUE FUNDIU O POUCO QUE RESTAVA

o ultimo mister que disse

o ultimo mister que disse algo parecido com isso devou mais que a burra do cigano .. lembram-se ..... eheheheh

TROLHA

Até sabe os termos técnocos da coisa.

Deves morar numa barraca.

Se te fazem tanta confusão os trolhas. E para que saibas, agora são técnicos de construção civil.

tecnicos do acartar baldes de

tecnicos do acartar baldes de massa ......

nenhuma confusão...

Só me alegra saber que é um trolha que dá conselhos a aspirantes de engenheiros e médicos. Espero muito bem que te levem a sério. Ridiculo...

Enquanto tu aspiras eu varro.

A tua mente primata não te deixa ver para além da profissão, estrato social ou financeiro.
Poderá um "trolha" ser de tal maneira inquietante, para a tua sublime sabedoria, ao ponto de considerares ofensivo os seus aconselhamentos a "aspirantes a médicos e engenheiros",

és um cabeçudo

leva-me a concluir que com toda essa lábia, achas-te o senhor da razão, é por isso que comentas tudo o que é do SLB. Agora compreendo a tua simpatia pelo clube que orgulhosamente colocas no teu nick, quando foste dado à LUZ, esqueceram-se de te dotar de inteligência. é por essas e por outras que mesmo campeões, nunca passarão de uns frustrados que tentam por todos os meios ferir o imponente e eterno grande clube. O SLB (se não lhe tivesse explicado isto será que ele percebia). Pareces mesmo o Rui Santos.