Domingos: "Fomos displicentes" | Relvado

Domingos: "Fomos displicentes"

O ainda treinador do Sporting de Braga reconheceu que a sua equipa não esteve bem frente ao Sporting
 

Domingos Paciência estava naturalmente pouco satisfeito no final do jogo em que o Sporting de Braga perdeu o terceiro lugar para o Sporting, seu futuro clube. "Não entrámos bem, fomos displicentes. Houve falta de atitude, sobretudo quando perdíamos a bola e precisávamos de recuperá-la. As ausências de Paulo César, Miguel Garcia e não só prejudicaram, tivemos de fazer adaptações, como pôr o Leandro Salino fora de posição, mas isso não justifica tudo", começou por dizer.

"Fomos surpreendidos no golo, numa transição, o que não poderia acontecer. A equipa tinha o grande objetivo de acabar em terceiro lugar, desperdiçámos uma boa oportunidade de o conseguir, temos pena", sublinhou.

Questionado sobre se já poderia anunciar que vai para o Sporting, respondeu: "Por amor de Deus, na quarta-feira temos uma final frente a uma equipa fortíssima, é nisso que estamos já a pensar agora. Esta derrota não vai influenciar o comportamento da equipa em Dublin. Vai servir de reflexão, como exemplo do que não podemos fazer".

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

I Liga:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Vê lá se trazes a taça mas

Vê lá se trazes a taça mas é.
Nem que metas tudo à defesa para ires aos penalties.
http://www.livros2011usados.blogspot.com/