Acabou! FC Porto invicto, Sporting 3º, Nacional europeu | Relvado

Acabou! FC Porto invicto, Sporting 3º, Nacional europeu

Terminou a edição 2010/11 da Liga Zon Sagres. O Sporting ganhou o sprint ao Sp. Braga. Comente aqui
 

Já está! O Sporting ganhou o sprint final ao Sporting de Braga e roubou ao seu adversário deste sábado o terceiro lugar da Liga Zon Sagres, na derradeira jornada. Nos outros jogos que contavam, o FC Porto conseguiu o feito sensacional de chegar ao fim da prova sem qualquer derrota e o Nacional assegurou mais uma vez um lugar europeu.

Todos os jogos da última jornada (com ligações para as crónicas respetivas)

Veja aqui a CLASSIFICAÇÃO FINAL da Liga Zon Sagres

I Liga:

Comentários [19]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Despedida de 2010/2011, Regresso do Puskas!

Boas tardes!

Quero ver se é desta que vou regressar a esta casa, tive fora... o quê? 1 ano... ou quase. Perdi o interesse quando na altura isto ia menos bem, entretanto tinha mudado para novo aspecto e novas regras mas o meu tempo encurtou-se, por isso, tive de parar de vir cá.

Agora, espero voltar a comentar regularmente. Já vi que muitos dos meus amigos Relvas ainda cá andam, saberão eles quem são. Um bem haja para vocês!

Quanto a esta época, só tenho de dar os parabéns ao FCP, o meu Benfica esteve muito mal e por vezes fez-me lembrar os jogos Real-Barcelona... Por melhor equipa e/ou treinador que haja no Real, o Barcelona continua com uma superioridade enervante. O mesmo se passa por cá. O Benfica este ano planeou mal a época, jogou mal, jogadores fora de forma e muitos em adaptação... custou caro perante a imponência deste FCP. Havia vontade, havia esperança, havia fé, mas ver o Porto jogar fazia-me pensar... podemos ganhar os jogos todos que não vai ser importante, eles também ganharão os deles... E foi o que aconteceu...

Não gostei como trataram o nosso capitão Nuno Gomes, não gostei da insistência no Roberto, não gostei da saída do David em Janeiro e não gostei de perder a meia final da Liga Europa (todo o mérito do Braga e algum demérito do JJ) tal como a meia final da Taça de Portugal. Jesus falhou nos momentos em que podia "salvar a época". E isto deixa-me preocupado quanto ao futuro... será que ele aprendeu que o Benfica não defende resultados? Temos sempre de entrar para ganhar! Será que ele sabe, agora, que o Benfica tem de se impor sempre seja quem for o adversário? Pois bem, veremos. Acredito que para o ano será melhor.

AVB esteve excelente, parabéns. Couceiro parece estar a fazer uma boa cama para Domingos se deitar e fazer uma boa época... por isso... Benfica, vamos arrancar com toda a força e ambição porque para o ano será ainda mais difícil!

Abraço

Grande Puskas, seja bem-vindo

Grande Puskas, seja bem-vindo és daqueles que faz sempre falta mesmo com o grande defeito de seres Benfiquista :p hehehe

Tocas em alguns pontos sensíveis principalmente a insistência em Roberto(mas porra o Julio César também não é muito melhor, só se for Moreira), e principalmente a forma como Jesus encarou a eliminatória contra o Braga, sem qualquer pingo de humildade mas com muito receio(coisas diferentes) aquela substituição da luz do Saviola pelo Airton diz tudo.

Em conversa com outro relvado já o tinha dito, o Benfica não sabe jogar em contenção, só sabe jogar a 200km/hora e isso quando o fisico não ajuda paga-se caro, bem caro, eu compreendo que os adeptos gostem daquele futebol rápido do Benfica mas a equipa também tem de aprender a descansar com bola(o FCP faz isso muito bem).

Quanto ao resto amigo, espero realmente que tenhas voltado de vez, seria por adeptos como tu que eu gostaria de ver uma final da Liga Europa FCP-SLB daqueles que são apaixonados pelo clube mas correctos e com fair-play, quem sabe para o ano uma final de Champions(um gajo pode sonhar).

Grande abraço

Sonhador_Azul

Ainda falta estofo ao futebol português para chegar a esse teu sonho amigo XD

O Júlio Cesar não é melhor mas o Roberto faz-me estar o jogo em sobressalto....

Fico é admirado com o timing,

Fico é admirado com o timing, pensava que seria só na terça-feira, mas é uma boa forma de tentar apagar o nosso feito de hoje

quanto é...

que o gajo não mamou.... foi uma viagem em 1998 a marrocos(diz ele) paga pelo porto quando tinha apitado um só jogo do porto onde só tinha feito merda contra o porto... quando foi a vieira Tv ñão sabia de nada, e agora sabe de tudo...ora temos os melhores argumentos quando os benfas nos quiserem matriquilhar a cabeça, o gajo para actor não serve, dizemos o que o benfica argumentou e os benfiquistas em relação ao caso do luis alberto e o jesus, 1º na flsh interviu disse que não agrdiu e depois na comissão diz que sim..lol...o porto tem de agir e meter este palhaço em tribunal e ver quanto é que ele recebeu por isto....

Obrigado AVB!!!

Supertaça » done

5 - 0 ao slb » done

Taça Lucilio Calabote » X

Campeonato Nacional » done

Invencibilidade » done

Recorde de vitórias nas competições europeias » done

Melhor marcador de sempre nas CE (Falcao) » done

Liga Europa » ???

Taça de Portugal » ???

Não é um sonho, é a realidade!!!!!

SOMOS PORTO!!!!

ORGULHO!!!!!

O que vocês..

.. não ganham tem logo outro nome diferente!!

De resto só tenho de dar os parabéns, como putas ou sem putas deram festival!

Parabéns!

Marcar em todos os jogos do

Marcar em todos os jogos do campeonato - done

SE DOMINGOS

FICAR É MAIS UM ANO PARA O GALHEIRO ,, E ESSE SANSÃO TAMBEM É DESPACHALO POR AMOR DE DEUS ,, EU NÃO MATEI NIMGUEM

DIGO POSTIGA

ESTOU TÃO AMARELO COM O JOGO DESTE POSTIGA E SALEIRO 1 MINUTO E O SANSÃO , QUE ATÉ JÁ CHAMO DOMINGOS AO PALERMA DO POSTIGA RUA

84 pontos em 90 possíveis

Com uma abébia no Dragão ao Paços, num jogo de cumprir calendário.

Que Porto! Que treinador! O primeiro treinador Português de sempre a fazer um campeonato Invicto! Já está na História!

Sem derrotas

Foi bom.

Aprendam.

OBRIGADO PORTO!!!

CAMPEONATO HISTÓRICO!!!!!!!!!

E ainda não acabou..

Aqui e ali algum relaxamento neste jogo mas o objectivo esta cumprido e com mestria.. Somos Porto o nosso destino é (continuar) a vencer!!

a 45' de fazermos HISTÓRIA!!!!

FORÇA PORTO!!!!

RUMO À INVENCIBILIDADE!!!

a 35'

»»»»

a 15'..

;)

Por favor

Tirem-me este Postiga do Sporting, por amor de Deus... que coisa exasperante.