Vozinha e Calú treinam no Bonfim | Relvado

Vozinha e Calú treinam no Bonfim

Depois da vitória sobre Portugal, a semana continua em grande.
 
Vozinha (Cabo Verde) no aeroporto com bandeira do país

Os jogadores cabo-verdianos Vozinha (guarda-redes) e Calú (médio), treinaram-se esta quarta-feira com o plantel sadino. Para já ninguém confirma a hipotética contratação dos jogadores por parte da direção vitoriana.

Já o treino, que era suposto ter ocorrido aberto ao público, foi afinal à porta fechada. Dessa forma, não é possivel perceber ainda o contexto da inclusão dos africanos nos trabalhos do clube.

Vitória de Setúbal:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Vozinha

Já tinha feito uma CAN muito interessante.Foi preciso um amigável contra Portugal para mostrar valor.Como um jogo pode mudar tudo.

Daniel, não vi como deve ser o jogo,

mas aquilo não é forma de se lançar os putos, e sinceramente, uma coisa é lançar as bases do futuro, outra é arranjar um convocatória para fazer internacionais à força, jogadores que se sabe que não são nem nunca vão ser de Seleção...

Este jogo para a seleção foi pura perda de tempo, nada mais que isso... se querem lançar alguns putos, então lancem-nos em conjunto com os mais velhos, para eles se habituarem, e existem alguns jogadores nesta seleção que poderiam ser titulares na principal já, agora, a maioria não... como é normal.

Ps. eu sei que não tem nada a ver com o assunto, de que falaste :)

Inside

Convenhamos que também Cabo Verde faz golos nas poucas oportunidades que teve.

Era obviamente preferivel lançar alguns jogadores com os mais experientes e não lançar todos assim, mas tendo em conta que não podia jogar o 11 que jogou contra a Sérvia , foi uma maneira de dar um prémio a alguns jogadores.

Quanto ao Vozinha, não vi bem o jogo contra Cabo Verde, mas vi os da CAN, e ele tem qualidade para jogar na primeira liga portuguesa, e ainda é novo para a posição.