Sporting-Estoril: triunfo robusto afasta crise | Relvado

Sporting-Estoril: triunfo robusto afasta crise

Leões venceram canarinhos por 3-0, com dois golos de Adrien Silva.
 
Adrien festeja no Sporting

O Sporting derrotou este sábado o Estoril, em Alvalade, por 3-0 e subiu ao terceiro lugar da Primeira Liga, à condição. Um triunfo alicerçado em dois golos de Adrien Silva. Nani, recém-recuperado de lesão, foi expulso por acumulação de amarelos e falha o jogo com o Famalicão, para a Taça de Portugal.

A vitória dos leões começou a ser construída na primeira parte, com um grande golo de Adrien Silva, aos 20 minutos. O internacional português rematou de primeira de fora da área e levantou o estádio. O segundo golo aconteceu aos 57 minutos, por Slimani. Adrien fez o seu segundo golo, e terceiro dos leões, aos 85 minutos, de grande penalidade. Nani foi expulso já nos descontos, ao ver o segundo cartão amarelo.

Com este resultado, o Sporting ascendeu provisoriamente ao terceiro lugar, com 30 pontos. O Estoril é 11.º, com 18.

Equipas:

Sporting - Rui Patrício; Cédric, Paulo Oliveira, Maurício e Jefferson; William e Adrien Silva (Rosell 90'+2'); Carrillo, Carlos Mané (João Mário 53') e Nani; Slimani (Montero 76').
Suplentes: Marcelo Boeck, Montero, João Mário, Heldon, Rosell, Sarr e Jonathan Silva.

Estoril - Kieszek; Mano, Yohan Tavares, Rúben Fernandes e Emídio Rafael; Anderson (Cabrera 60') e Diogo Amado; Sebá, Tozé (Balboa 82') e Kuca (Fernandinho 60'); Kléber.
Suplentes: Rúben Dionísio, Anderson Luís, Afonso Taira, Balboa, Cabrera, Bruno Nascimento e Fernandinho.

Sporting:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O fair play no Lumiar é uma

O fair play no Lumiar é uma treta!

Nani em grande!

Quando a ressaca da passagem

Quando a ressaca da passagem de ano, acalmar, coloquem lá a crónica do jogo do Mágico Porto...

Estoril

É daqueles jogos, que nao se pode dizer que o Estoril esteve mal, o Sporting é que esteve muito bem, com uma pressão que impediu qualquer aspiração do Estoril tivesse para o jogo.

Grande jogo do Sporting, sem criar muitos lances de golo até ao golo, mas o Estoril não existiu.