Sporting-Estoril: leões despedem-se com derrota caseira | Relvado

Sporting-Estoril: leões despedem-se com derrota caseira

Equipa de Leonardo Jardim não conseguiu ser superior à organização estorilista.
 
Leonardo Jardim (Sporting) dá indicações para dentro do campo
Sporting CP

O Sporting despediu-se este domingo da época 2013/14 da 1.ª Liga com uma derrota caseira frente ao Estoril, por 1-0. Num jogo típico de fim de temporada, a equipa visitante mostrou porque se apurou pelo segundo ano seguido para a Liga Europa.

O único golo da partida foi marcado muito cedo, logo aos 5 minutos, por Evandro, de grande penalidade, a castigar falta de Rojo sobre Bruno Lopes. O Sporting partiu em busca da igualdade e ainda na primeira parte desperdiçou uma ocasião soberana: Adrien, aos 18 minutos, falhou a concretização de outro penálti.

O Estoril aguentou bem a pressão da equipa da casa e chegou ao intervalo em vantagem. Na segunda parte, intensificou-se a pressão da formação de Leonardo Jardim, que apostou tudo no ataque. Mas a falta de eficácia dos avançados e a disciplina tática da equipa de Marco Silva impediu que o marcador se alterasse.

A derrota não apaga a excelente época realizada pelo Sporting, muito acima das expetativas iniciais; antes comprova que no Estoril trabalha-se igualmente muito bem.

Equipas:

Sporting - Rui Patrício; Cedric, Mauricio, Rojo e Jefferson; William (Slimani, 46’), Adrien e André Martins; Carrillo (Carlos Mané, 38’), Montero e Capel (Shikabala, 78’).
Suplentes: Marcelo, Shikabala, Slimani, Gerson Magrão, Eric Dier, Heldon e Carlos Mané.

Estoril - Vagner; Mano, Yohan Tavares, Rúben Fernandes e Tiago Gomes; Diogo Amado e Gonçalo Santos; Balboa, Evandro (João Coimbra, 88’) e Carlitos (João Pedro Galvão, 77’); Bruno Lopes (Luiz Phellype, 85’).
Suplentes: João Manuel, Filipe Gonçalves, Gerso, João Pedro Galvão, João Coimbra, Luiz Phellype e Babanco.

Sporting:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

...

parece que o Medico de familia e os seu filhos ja podem dar os parabens ao Seara.....INCHA BADOCHA!

...

Quem foi o patego que ontem ja estava a fazer contas a 4 pts?....e se isto e se aquilo....os arbitros.... a choradinha