Bojinov: "Vou aparecer em Alvalade no primeiro treino" | Relvado

Bojinov: "Vou aparecer em Alvalade no primeiro treino"

Avançado búlgaro tem consciência de que a situação que levou ao seu afastamento ainda não foi esquec
 
Bojinov depois de falhar penálti
Lusa

Valei Bojinov garantiu à imprensa búlgara que se vai apresentar em Alvalade no início da época, desmentindo que esteja em cima da mesa uma proposta de contratação apresentada pelo campeão da Bulgária, o Ludogorets. Recorde-se que Bojinov foi emprestado pelos leões ao Lecce em janeiro.

“Sou jogador do Sporting, tenho contrato de quatro anos e pretendo cumpri-lo. Mas é claro que se houver uma boa proposta para mim e para o clube é normal sentarmo-nos à mesa para conversar. Mas, para já, sou jogador do Sporting e vou aparecer no primeiro treino da época”, disse o avançado ao site Gong.bg, citado pelo jornal A Bola.

Apesar de referir que gostaria de continuar em Itália - “Tenho um fraquinho pelo futebol italiano” -, Bojinov sublinhou que os contratos são para serem cumpridos: “O Sporting é o clube que me paga o salário e não posso cuspir no prato onde como. Sei que o meu salário é muito alto e por isso o clube não veria com maus olhos vender o meu passe. Só que nesta fase nada há”.

O avançado tem consciência de que em Alvalade ainda não esqueceram o lance da grande penalidade, que o búlgaro impediu Matias Fernandez de marcar, frente ao Moreirense, e que precipitou o seu empréstimo – e acusa Domingos Paciência: “Se voltar a Alvalade sei que ainda há problemas devido àquele lance do penálti, mas se trabalhar bem as coisas esquecem-se. Na altura em que o caso aconteceu o treinador não foi honesto comigo. Mas ele agora já não está no clube”.

Recorde o que aconteceu em janeiro:
Sporting:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

PAH!

Vem pó Fóculporto e jogas a Guardaredes e somos campeões porque somos melhores e isto é só parolos.

a

começar por ti, seu parolo!

Primeiro diz que não cospe no

Primeiro diz que não cospe no prato onde come, e depois acusa Domingos de não ter sido honesto, que até pode não ter sido, mas que fartou-se de lhe dar oportunidades. Põe-te mas é longe de Alvalade.