Árbitro do Sporting-Paços não apresentou queixa | Relvado

Árbitro do Sporting-Paços não apresentou queixa

Veículo de Manuel Oliveira terá sido apedrejado após o jogo.
 
Adeptos do Sporting à volta do autocarro
sporting.pt

O árbitro Manuel Oliveira, da Associação de Futebol do Porto, não apresentou queixa à polícia pelo alegado apedrejamento do seu carro, depois do jogo entre o Sporting e o Paços de Ferreira.

A imprensa noticiou que a viatura do árbitro foi apedrejada, alegadamente por adeptos leoninos descontentes com o seu trabalho, depois do empate caseiro com o Paços, no sábado.

Segundo o jornal A Bola, o árbitro não apresentou queixa porque não se terá apercebido da situação e porque o seu carro não ficou danificado.

Sporting:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Uma não noticia! A bolha

Uma não noticia!

A bolha disse que o carro tinha sido apedrejado. O suposto lesado diz que não, tal como foi confidenciado pelo presidente da apaf. Um dia depois, o mesmo jornal, afirma que a pedra arremessada (de apedrejamento, passou a uma mera pedra) não acertou na viatura. Ficou também a saber-se pelo mesmo jornal, que o arremesso não tinha sido feito nas imediações do estádio, mas a umas centenas de metros do mesmo.

Face à coerência da narrativa cada um que tire as conclusões que bem entender... Por mim, apedrejado devia ser quem inventa e sustenta noticias destas!!!

O próprio José Fontelas...

O próprio José Fontelas, presidente dos corruptos da APAF, disse que o carro não foi apedrejado em Alvalade.