Ronaldo: "Respondo dentro de campo" | Relvado

Ronaldo: "Respondo dentro de campo"

O avançado da seleção comentou os assobios de que foi vítima durante todo o jogo. E falou de Ricardo
 

Cristiano Ronaldo, autor de dois golos na vitória da seleção portuguesa de futebol em Chipre, por 4-0, defendeu que a equipa lusa está “no bom caminho” para conquistar a qualificação para o Europeu de 2012.

“Estamos bem, estamos no bom caminho para nos qualificarmos”, observou Ronaldo, na zona mista do estádio GSP, em Nicósia, após o jogo do grupo H de apuramento, manifestando-se preparado para “fazer uma grande época e ajudar o clube (Real Madrid) e a seleção a conseguir os seus objetivos”.

Autor dos dois primeiros golos de Portugal, aos 35 e 82 minutos, Ronaldo foi provocado pelos adeptos cipriotas, que gritaram durante grande parte do jogo o nome Messi, avançado do “rival” FC Barcelona: “Eu calo os adeptos durante todo o ano, não apenas hoje. Ao que os outros fazem ou dizem, eu dou a resposta dentro do campo”.

“Nos primeiros 20/25 minutos da segunda parte estivemos mal, também porque o Chipre recuou e colocou todos os jogadores atrás da linha da bola, mas a partir dos 80 minutos marcámos três golos e conseguimos sair com uma vitória tranquila”, analisou o avançado.

Ronaldo recusou comentar o abandono do estágio da seleção portuguesa do defesa Ricardo Carvalho, colega no Real Madrid, argumentando que “tudo o que se passou está ultrapassado”. “O que pensamos sobre esse assunto ficará dentro do grupo e não o vou divulgar”, justificou.

“Não há lugares cativos na seleção. O que Paulo Bento disse podia ter sido para mim, para o Pepe ou outro qualquer”, sustentou Ronaldo, defendendo que Ricardo Carvalho “sabe o que deve fazer”.

Cristiano Ronaldo:

Comentários [10]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O melhor do Mundo e Agora da Europa?

O melhor jogador do Mundo e agora da Europa, também jogou no sábado na sua selecção (Argentina).
Messi, deixou a sua super categoria, a sua genialidade, o seu brilho, os seus muitos golos todos em Barcelona.
Volto a insistir, porque será que Messi só brilha em Barcelona?
Fazendo comparações, Maradona era um génio em todas as equipas por onde passou, mas o seu brilho, a sua categoria na selecção era igual, ou melhor ainda, em todos os jogos fazia a diferença.
Mais uma vez reparei que Messi deixou tudo em Barcelona, não é possível que tanto no mundial de 2010, como na copa América, o melhor do mundo não tenha feito a diferença, não tenha marcado golos, nem depois de ter ganho a super taça europeia ao F C Porto, que tem muito que se lhe diga essa vitória, depois do começo de campeonato de Espanha onde a sua equipa goleou e onde Messi marcou 2 golos, mas ao serviço da sua selecção esqueceu-se de como se faz para marcar golo.
Desculpem-me aqueles que preferem Messi a Cristiano, mas de facto, há uma grande diferença, para mim Cristiano é mesmo melhor que Messi, mais uma vez Cristiano, provou na sua selecção que faz a diferença, fez exactamente o mesmo que faz na equipa onde joga, isto é, marca golos e faz assistências, não faz nem mais nem menos.
Não foi para Chipre e deixou a classe em Madrid, quando está ao serviço de qualquer equipa ou da sua selecção o seu comportamento, o seu desempenho é sempre o mesmo, é de ter em conta que Cristiano não é um avançado,
não é o número 10,logo não lhe é exigível que marque mais golos do que os avançados, mas ainda assim ele só
tem um objectivo a baliza adversária, o golo.
Quem ainda acha que Messi é melhor, só pode não ter em conta o registo sempre igual de Cristiano jogue este onde jogar.
É preciso ter mesmo muito nível, muita classe para marcar um pénalti naquelas condições adversas, com toda a
gente a gritar o nome de Messi, que com toda esta exaltação, todos estes adeptos que esperavam que ele falhasse, mas mais uma vez ele não falhou. Adeptos estes que no dia seguinte esperavam que Messi fizesse o mesmo que Cristiano, mas mais uma vez, decepcionou-os, não conseguiu fazer aquilo que faz tão bem em Barcelona. Será que lhe faltava lá o resto da equipa do Barcelona?
São todas estas coisas que para mim distinguem um jogador a capacidade de ser igual em qualquer lado.
Mais uma vez, quando a selecção tem Cristiano, faz a diferença.
Não foi um jogo brilhante, nada de especial, mas Cristiano tornou-o especial, fez a diferença.
Por tudo isto, para mim Cristiano é mesmo melhor que Messi, este só é bom numa equipa, Barcelona, aí sim ele é
bom, em tudo, a jogar a fazer teatro, etc.

Dois golos

E o 3º uma assistência perfeita.
Mas é só anormais a deitar o jogador abaixo como se ele não fosse português.
Tristes.

Eu a este gajo tinha...

...feito algo feio de que me iría arrepender, mas suportar aqueles tristes a gritar Messi (para o destabilizar? eh eh eh...) era para dar comigo em doido.

Lá me sairia um pirete em riste e um castigo da UEFA... Portanto até estiveste bem e com a classe que eu não teria.

Cumps

MELHOR DO MUNDO

Sem duvida futebol para mim são golos o ronaldo e o melhor do mundo

....

ronaldo esta noite calou o chipre e todos aqueles que gritavam "messi"...

ESTAS PARA JOGAR

Caladinho fazias melhor figura..

POR ISSO TU CANTAS....mas é o ANAO MESSI QUE TUDO GANHA.........é vida...PENEIRENTO.

Concordo plenamente. Como

Concordo plenamente. Como avançado é dos melhores do mundo, e marcar 2 golos ao Chipre não é nada de outro mundo. Se repararem ultimamente todos as suas intervenções na comunicação social tem demonstrado a sua arrogância e falta de humildade(Ex.-"Ser bom causa muita inveja"-Mas inveja a quem?- Todos os que gostam de futebol gostam de ver os melhores independentemente da sua nacionalidade e de arranjarem desculpas descabidas tipo "O barcelona é sempre favorecido"- coisa nunca bem explicada. Não acho que seja ofensa gritar "Messi" e em abono da verdade o Messi é incomparavelmente melhor em todos os aspectos. Portanto, já era tempo de perceber que o Messi é e vai continuar a estar a um patamar muito superior ao seu e não há volta a dar a não ser que lhe partam as duas pernas.

Em todos os aspectos. És

Em todos os aspectos. És cego?

Tu ainda ligas a gente que

Tu ainda ligas a gente que gosta de mentir a si própria?

Cumps.

Perecebes

muito de futebol tu, ele é achincalhado em tudo o que é estádio, muito calmo é ele digo-te eu. Desde gajos a gritarem para ele morrer a outras coisas menos próprias ...