Ricardo Carvalho: "Não é nada de pessoal contra o Pepe" | Relvado

Ricardo Carvalho: "Não é nada de pessoal contra o Pepe"

Central confirma que abandonou estágio da seleção quando percebeu que não seria titular em Chipre, m
 
Ricardo Carvalho, entrevista à RTP

Finalmente, a explicação. Na entrevista que será emitida este sábado à noite na RTP-N, Ricardo Carvalho confirma que a sua saída do estágio em Óbidos se deveu a ter-se apercebido de que não seria titular no jogo com Chipre.

“Penso que foi uma grande injustiça. Naquele dia tinha treinado bem, tinha dado o meu melhor, enquanto que o meu colega, que não tinha treinado, chega ao trabalho tático e vai diretamente para a equipa principal. Eu fui posto um pouco de lado... sim foi o Pepe. Jogamos os dois no Real Madrid e normalmente jogamos também os dois na seleção, não é nada de pessoal contra o Pepe, é sim contra o treinador”, explica o central.

A forma como Paulo Bento reagiu à situação também mereceu comentários de Ricardo Carvalho.

“Sinto que houve aproveitamento do treinador de um episódio que não foi o mais correto da minha parte, para tentar pisar-me e massacrar um pouco... Eu isso nunca fiz com ninguém, com nenhum treinador, sou direto e acima de tudo falo na altura, não deixo que as pessoas cometam um erro para depois aproveitar o momento e tentar pisá-lo”, lamentou.

Leia nos links seguintes outros momentos da entrevista.

Seleção:

Comentários [12]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ouvi há pouco a entrevista do

Ouvi há pouco a entrevista do Ricardo Carvalho. E o que posso dizer, antes de tudo, é que o rapaz, ainda que ele diga que se encontra bem mentalmente, parece estar desequilibrado. Depois que, o que disse além de se contradizer não foi senão um rol de frases sem sentido, com conivência dum jornalista que não soube fazer as perguntas necessárias, antes as que convinham ao entrevistado e as que convinham para acicatar ainda mais as coisas, como seja atacar Paulo Bento. Péssima entrevista, com péssimo entrevistador, e cujo entrevistado nada disse que pudesse justificar a sua atitude, antes prejudicando ainda mais a sua imagem depois do que fez. Refira-se que se apoiou sempre no passado, buscando inclusive a questão dos títulos ganhos no passado, como se isso justificasse a sua atitude e sobretudo a sua titularidade, o que é ainda pior. Enfim, uma pobreza dum pobre rapaz que não tem noção do que fez porque a inteligência não lhe dá para mais.

TomSawyer fiquei exactamente

TomSawyer fiquei exactamente com a mesma opinião, quando vi a entrevista pensei exactamente o mesmo!Achei uma entrevista muito pobre e com o Ricardo Carvalho quase a vomitar-se.
A entrevista foi bastante incoerente,ao fim destes anos de certa forma veio dar razão a Mourinho quando nos tempos do Chelsea o criticou o jogador de forma agressiva,dizendo que o jogador era pouco inteligente.
Não achei nada de bom tom a questão de Ricardo Carvalho falar de Paulo Bento ser o mercenário criticando o argumentos de ser assalariado na selecção. Ora vejamos ou o jogador deve-se drogar com pó de talco ou toma alguma substânca que lhe provoca amnézia.Vejamos para quem tem memória curta que deve ser o caso deste atleta,este esqueçe-se que quando foi ao Mundial da Africa do Sul os jogadores da selecção recebiam 500€ por dia na selecção que no meu ponto de vista não deviam de receber nem um tusto para representar a selecção e pelo que se viu Ricardo Carvalho tambem não se opôs a recebe-los,grande contrasenco do atleta. Depois Paulo Bento é funcionário da FPF na função de treinador, portanto acho muito bem ser assalariado.
Segundo dá-me repúdio quando vem este tipo de classe social criticar qualquer questão sobre salários, só na selecção em dois dias ganham quase mais do que eu num mês e ainda vêm estes miudos mimados cheio de manias criticar o que é que seja. Têm a vida de reis, tratados pricipescamente e ainda se acham com direito de desdenhar do salário ds outros, é hirónia a mais e tanta estupidez á mistura.....se ajudassem a sociedade é o que faziam de melhor.

Para quem não se lembra

Ricardo Carvalho criticou Mourinho (no Chelsea) quando este o deixou no banco.
Para os que se esquecem eis a resposta de Mourinho:

"Mourinho responde a Ricardo Carvalho e fala em teste ao Q.I.

José Mourinho recusou esta quarta-feira fazer grandes comentários às críticas proferidas por Ricardo Carvalho em «A Bola».

Por intermédio do seu assessor, Eládio Paramés, o treinador do Chelsea disse apenas que se «depois de quatro anos de trabalho em conjunto» Ricardo Carvalho afirma não o perceber, «provavelmente será necessário fazer um teste ao QI (quociente de inteligência)» do internacional português.

Ricardo Carvalho fizera algo raro numa equipa de Mourinho: manifestar publicamente desconforto por não ser titular. «Não percebo por que motivo Mourinho disse que teria de esperar por uma oportunidade para jogar nesta temporada», afirmou. E acrescentou: «Não tenho que estar à espera de nada. Foi por mim próprio, pelo meu trabalho e pela demonstração contínua da minha qualidade que cheguei onde cheguei».

A resposta de José Mourinho não parece deixar grande espaço para mais conversas sobre o tema. Pelo menos para já. O jogador quebrou uma das regras de ouro dos balneários do treinador e infringiu os regulamentos internos do Chelsea, pelo que dificilmente escapará a pesada multa. E também ninguém estranhará se Ricardo Carvalho observar o próximo jogo na bancada.

Mourinho decidiu apostar esta época em John Terry, internacional inglês e jogador do ano em 2005, e William Gallas, internacional francês. No banco plantel está ainda o gigante Robert Huth, internacional alemão. Apesar de ter custado 30 milhões de euros na época passada, percebe-se que a vida de Ricardo Carvalho no Chelsea não é simples."

Como se vê esta situação já não é virgem.
Por muito que se goste do ricardo, e eu gosto, a verdade é que este convive mal com o banco.

Que desilusão!

Confirmou-se que o ricardo carvalho não faz falta à seleção. Um homem com 33 anos a fazer birras destas....
A explicação dele é de um bebé mimado que quer o chupa-chupa do bebé do vizinho, não tem razão nenhuma. Um jogador quando vai jogar para uma equipa tem que respeitar as decisões do treinador, isto é elementar e qualquer "leãovivo" ou "lider_fcporto" desta vida consegue perceber esta premissa.
Se fosse um homem de respeito deixava passar esta concentração da seleção e tomava esta decisão a frio e duma forma correta e formal.
Enfim...

Cumprimentos a todos

“ Eu isso nunca fiz com

“ Eu isso nunca fiz com ninguém, com nenhum treinador, sou direto e acima de tudo falo na altura, não deixo que as pessoas cometam um erro para depois aproveitar o momento e tentar pisá-lo” Então porque não falaste, sua besta? Este gajo é completamente burro, foda-se. Se és directo, frontal, porque não falaste na hora? Não, preferiste amuar como um menino e ir embora. Ainda por cima com o seu colega de equipa, quero ver como reagirá Pepe agora.

Há alguma razão para essa...

...revolta constante? Calma. Ele pode estar errado, mas tu é logo de burro, besta e idiota para cima.

Há. Não tenho pachorra para

Há. Não tenho pachorra para burros. E o jogador de futebol, pelo menos o português, é burro mas mesmo burro. (Eu sei do que falo, que convivi com alguns e fui obrigado a aturar as suas manias, estupidez, etc.)

Correcto!

Não é só o jogador de futebol português, mas sim todos os que usam os pés para chutar numa bola (exclusivamente e na maior parte do tempo). O futebolista (inclui futsal e futebol de praia) é, provavelmente, o desportista mais mal-formado e mal-educado. Não tem respeito pelos árbitros, pelos adversários, pelos adeptos e, fundamentalmente, pela verdade desportiva... O desporto (futebol, futsal, futebol de praia) pode ser lindo mas os seus interpretes são do mais baixo... TODOS!

Tens razao,a nivel europeu

Tens razao,a nivel europeu penso que so mesmo os alemaes, sao dos poucos paises em que os futebolistas tentam conjugar vida desportiva com a academica.Aliás a Federaçao Alemã devia ser um exemplo para as de outros paises,eles têm aquilo bem organizado (apesar de ultimamente terem tido uns pequenos problemas com rumores de homossexualidade lol) mas se nao me engano ja estao apurados para Euro,a organizaçao exaustiva deles leva a que estas fases de qualificação sejam sempre um passeio,mesmo tendo em conta que tirando o Bayern,jogadores alemaes nas principais equipas europeias sao rarissimos.(O que vendo bem ate é uma vantagem pois a maioria joga toda na Alemanha=maior entrosamento)

CUMPS.

Eu se te contasse as coisas

Eu se te contasse as coisas que já vi, ouvi... Um deles está agora na primeira divisão e foi dos mais burros que eu já vi (e não é o Henrique, o puto que foi comprado pelo Braga, que esse conheço-o bem e convivi com ele mas é um rapaz diferente.)

De facto que grande

De facto que grande contradição lol

É completamente idiota. Nem

É completamente idiota. Nem há palavras, senão dizer mesmo que o jogador de futebol nasceu para ser burro.