Ricardo Carvalho não joga contra Noruega | Relvado

Ricardo Carvalho não joga contra Noruega

O defesa português, que já tinha sentido alguns problemas físicos durante a semana, vai mesmo falhar
 

Portugal tem uma baixa de última hora na preparação para o jogo contra a Noruega: Ricardo Carvalho.

O defesa do Real Madrid, que já tinha sentido alguns problemas físicos durante a semana, vai mesmo falhar o duelo com os nórdicos.

O jogador falhou o treino desta sexta-feira e o departamento médico da seleção nacional confirmou a sua ausência: "Mantém queixas dolorosas persistentes na região lombo-sagrada incompatíveis com o desempenho competitivo".

Assim, Pepe e Bruno Alves deverão ser os titulares no centro da defesa portuguesa. Eduardo também não treinou esta manhã, devido a motivos pessoais.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Seleção:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Um aparte

Porque carga de razão é que na barra dos Clubes da página inicial do " Relvado" o emblema do Benfica figura em primeiro lugar se afinal o campeão é o FC Porto que até é o mais titulado clube Português a nível Internacional (não contando com canecos esquizóides).
Ou o Relvado está certo ou então A BOLA, o Record, e o O JOGO estão equivocados.

o 1º lugar no pódio..

...é no meio, entre o 2º e o 3º classificado.

Está correctíssimo ;)

Ordem de 2010/11

Boa tarde.
Está assim porque foi a ordem de classificação final dos "3 grandes" na época anterior - assim como temos também os símbolos do Portimonense e da Naval como integrantes da Liga. Nos próximos dias será feita uma atualização, com a ordem de classificação do campeonato que agora findou - e com o Gil Vicente e o Feirense.
Obrigado pela atenção.

Actualização

Retribuo a atenção, agradeço o esclarecimento e fico a aguardar.
Bom fim de semana, seja este de índole pessoal, futebolístico ou até eleitoral

Males que vêm por bem.

Gosto muito do Ricardo Carvalho, tem uma excelente postura dentro e fora do relvado, vai construindo uma carreira muito bonita e sobretudo sem os exagerados sobressaltos mediáticos próprios de certas vedetas com algum défice a nível dos neurónios. Dito isto, espero que este mal faça com que o nosso seleccionador tenha abandonado qualquer veleidade aventureira e fique imune aquele vírus (invenções) que por vezes afecta os treinadores e seleccionadores.