Dinamarqueses empatam FC Porto no Dragão | Relvado

Dinamarqueses empatam FC Porto no Dragão

Copenhaga surpreendeu; e jogou com 10 elementos durante quase meia hora.
 
Otávio e Corona festejam contra o Copenhaga
FC Porto

Não começou bem a fase de grupos da Liga dos Campeões para o FC Porto. O Copenhaga veio ao Dragão empatar 1-1, nesta quarta-feira, apesar de ter jogado com menos um elemento durante quase meia hora.

O primeiro aviso foi dinamarquês, por Santander, mas o golo portista surgiu cedo, por Otávio - bom toque de calcanhar de André Silva. Os dinamarqueses quiseram responder mas também recuaram muito quando o FC Porto tentou atacar, sem muita criatividade, sem encontrar espaços. Houve vários momentos de muita bola a meio-campo, e só perto do final André Silva poderia mesmo ter marcado.

A cabeça de Cornelius empatou a partida ao sexto minuto da segunda parte. Os homens da casa ainda ficaram com mais um jogador em campo quando, aos 65 minutos, Gregus viu o cartão amarelo pela segunda vez. O FC Porto tentou mas não soube reagir. Um desvio infeliz de Johansson e (só nos descontos) uma tentativa de Óliver foram momentos ténues de uma equipa pouco inspirada e nunca veloz o suficiente, para derrubar o muro dinamarquês da última meia hora.

FC Porto:

Comentários