Milhões para o Sporting são precisos | Relvado

Milhões para o Sporting são precisos

Paradoxo difícil para os dirigentes leoninos. O destino será o dos últimos anos e vamos assistir a m
 

Pelo dizer dos seus dirigentes o Sporting Clube de Portugal está "teso".

É necessário entrar dinheiro "fresco" nos cofres leoninos e com urgência. Só entrando esse dinheiro o clube se poderá reforçar para atacar a próxima época.

E para esse dinheiro entrar os "leões" vão ter que vender ou esperar que aparecem investidores a largar algum, pelo menos 50 milhões de euros, o que não se afigura muito viável.

Mas o Sporting tem ativos que realmente pode vender para fazer dinheiro. O avançado Van Wolfswinkel poderá render de imediato 22 milhões. Rui Patrício, guarda redes pode render 15 milhões ou, se se valorizar no euro, um bocado mais. E ainda têm Matías Fernandez, I<mailov, Schaars.

Mas se o Sporting vender estes jogadores, ou algum deles, não terá que os substituir e com vantagem, pelo menos desportiva? E se não o fizer como vai ficar a equipa?

Vender e não comprar seria inteligente? Mas se comprar, para os jogadores serem bons, não terá que gastar? Então que ganha em vender?

Paradoxo difícil para os dirigentes leoninos. Sendo assim, que equipa virá a ter o Sporting para o ano? Vai ficar com os que tem? Vai vender? E vai comprar? Ficará melhor? Ou o destino será o dos últimos anos e vamos assistir a mais do mesmo?

Sporting:

Comentários [22]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

mais um fraquíssimo artigo.

recambiado directamente para o caixote do lixo.

o relvado top

está avariado

?

não dá para escrever aqui o erro...

Que grande gestor...

Devia ter ajudado o Boavista ...

olha-me este!

há muito tempo que não te via!

Tás bom lamp ;-)

Quando este emplastro se mete com os meus...
calço as galochas...
e dou cá um salto...

fáz um grande favor

nãao respondas a esse tipo , é impossivel comentáres algo com páz

faz

um grande favor, não respondas ao leaovivo/viscondelivre/este tipo! é impossível conversar com ele acerca de futebol... além disso, não se tem paz!

tudo bem

lagarto? então, emplastro, como foi não ter vindo para aqui nestes dias? dás um salto? mas tu intrometes-te nas minhas conversas e até me respondes várias vezes! olha que este...

não és tu pá !!

o emplastro é o autor do artigo daah... lol

Tens um espelho...

...que nem o da Bruxa Má na Branca de Neve. LOL.

oh

bronco, eu estou-me a referir a ti, sim! dahhhhh! lol! por falar nisso nunca mais vi o marogui por aqui! o último comentário dele foi a 7 deste mês (excluindo possíveis comentários que foram apagados), sendo que ele publicou um artigo ontem! esquisito...

Só para te ajudar...

...pois és um bocado bronco e do funcionamento do site não pescas nada, lá vai:

Os artigos são enviados para a edição do site. Depois são ou não aprovados. Se forem saiem quando a edição achar que devem sair. E alguns até saiem mais de um mês depois. Não foi ele que publicou nada.

Por outro lado, lá na Ucránia onde ele está, não sabes que também existem PC's, cibercafés, e internet? Se ele quizesse podia vir ao site quando quisesse. Coisa que ele não faz por estar farto dos broncos, alarves, e acéfalos que por aqui pastam. Mas quando vier não te aflijas que ele dá sinal. LOL.

E já agora, não tens insultos teus? Precisas de copiar aqueles que te fazem? Triste mais triste não há.

?

"saiem", "quizesse"? boa, analfabeto! oh triste, a mim é que me copiam, pá! achas que alguém me ensinou o funcionamento desta merda? mas achas que eu estou preocupado com isso? mas quem és tu em primeiro lugar? mais um emplastro que se mete na conversa... és mesmo bronco, sua bufa! o que é isso da ucrânia? wtf? vê lá se dás sinal! inventa insultos teus! mais um que resolve meter conversa comigo do nada, sem eu o ter visto por aqui sequer... explica lá agora os tais penáltis e o facto de por vezes as minhas respostas e as dos outros utilizadores não ficarem imeditamente por baixo do comentário a que respondemos, mesmo quando não há ninguém que responde a esse mesmo comentário!

Eu até explicava

Mas com malcriados alarves, que provas ser acima, eu não falo. Se queres saber como isto funciona pergunta á D. Susana Valente que tenho a certeza terá todo o prazer em te elucidar.
Estou farto dos acéfalos que por aqui andam e dos quais tu és um deles.
FIM.

mas

ela não me diz. como é que poderei entrar em contacto com ela, de qualquer maneira? que malcriado e hipócrita me saíste tu! estou farto de broncos sem cabeça que se metem nas conversas como tu! vai à merda, acéfalo! olha-me a moral deste! "á"? boa, analfabeto de merda!

3022 ??

56 dias ...
Bronco ? eu ?
Não devias mentir a ti próprio ...

?

tadinho dele. não te mintas a ti próprio que isso não tem a ver com o que eu escrevi... olha, o novo utilizador de seu nome viscondelivre, que também é do sporting, bateu a minha média de comentários nos primeiros dias no mesmo intervalo de tempo...

Eu devo ter mto a ver...

C isso...
Já agora os outros idiotas todos... q se calhar são do meu clube... tb são minha responsabilidade ?
E os ursos , incoerentes e microcéfalos , q dizem ser vermelhos ... és responsável p eles ?
E paspalhos azuis ? paga o dragão ? ou o curva ?
Cada um , se for crescido ... deve responder p aquilo q diz ... ou achas q não passamos de "manadas" ?

lol,

não fiques tão zangado, era só para te picar... qual dragão? não conheço esse... esforça-te para teres a ver, então!

O Van Wolfswinkel nao saira

O Van Wolfswinkel nao saira de imediato por valores a rondar os 20M € ... O maior ativo do sporting é o rui patricio e nem mesmo esse vale 20M € . Com isto nao quero dizer que o Van Wolfswinkel nao tenha potencial , mas nao acredito que o conseguiam vender por valores altos, e mesmo qe o vendam o passe do Van Wolfswinkel que pertence ao sporting é muito pequeno .. SInceramente nao se avista um futuro muito risonho para o scp, só se o sá pinto conseguir ser o proximo Paulo Bento, a ver vamos ., porque esse mesmo com o pouquíssimo que tinha disponivel teve grandes resultados .

ESTÁS CONTENTE PELO TEU CLUBE OU PELO MAL DO SPORTING

DIZ LÁ QUE É PARA VER SE LEVAS UMAS LIÇÕES mas não de portugues porque ai , só sei uma fraze vái levar no cu , se quizeres falar de futebol diz ok,