Villas-Boas vai deixar o Zenit | Relvado

Villas-Boas vai deixar o Zenit

Treinador confirmou que esta é a última época em São Petersburgo.
 
André Villas-Boas em conferência de imprensa (Zenit)
fc-zenit.ru

André Villas-Boas confirmou esta quinta-feira que está de saída do Zenit de São Petersburgo. Esta época será a última em que o português orientará o clube russo.

“Como sabem, o clube ofereceu-me uma proposta de renovação no final da temporada passada. No entanto, decidi recusar e vou deixar o Zenit no final da época”, disse André Villas-Boas, na antevisão do jogo com o CSKA de Moscovo.

O técnico promete dar o máximo até ao final da época, para conquistar mais troféus. “Vou continuar a trabalhar no duro, com o objetivo de somar pontos para alcançar a liderança do campeonato, além de um bom desempenho na Liga dos Campeões”, assegurou.

Na conferência de imprensa, o treinador deixou uma crítica à direção do clube, por não ter reforçado o plantel no mercado de transferências: “Ficou claro que não tivemos nenhuma atividade no mercado de transferências, algo que eu esperava, mas com o novo limite de estrangeiros não tivemos muitas hipóteses de contratar novos reforços. No entanto, vamos tentar o nosso melhor e queremos alcançar os objetivos do clube”.

Transferências:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ao dizer isto agora...

...não vai ficar até ao fim. O clube vai pôlo na rua bem antes.

Bufarogui travestido, mas o

Bufarogui travestido, mas o que raio significa "pôlo" haaaaaaaahhahahahahahahahahahhaahahah...

Tu nunca mais resolveste os problemas que afetaram o teu "saite" Hohohohoho

Hum....

pelos vistos não é nenhum Mourinho...