Venda de Cristiano Ronaldo divide adeptos | Relvado

Venda de Cristiano Ronaldo divide adeptos

Sondagem do jornal As com resultados surpreendentes.
 
Cristiano Ronaldo (2014) no Sevilha-Real Madrid

A edição online do jornal As desafiou os seus leitores a votarem numa sondagem, que perguntava se o Real Madrid deveria vender Cristiano Ronaldo este verão. Os adeptos estão divididos: metade dos votantes considera que o craque português deveria ser vendido nesta altura, a outra metade acha que não.

Dos 31.474 participantes, 15.725 (49,96 por cento) responderam “sim” e 15.749 (50,04 por cento) estão contra uma eventual transferência.

Noutra sondagem, o jornal perguntou qual o valor pelo qual o Real Madrid deveria vender Cristiano Ronaldo. Aqui, 38,61 por cento acha que o montante seria entre os 100 e 150 milhões de euros, ou seja pelo menos pelo montante que custou quando foi comprado ao Manchester United. Outros 32,54 por cento consideram que o Real só deveria deixar sair o Bola de Ouro por mais de 150 milhões. Já 16,33 por cento aceitariam um negócio entre 50 e 100 milhões e 12,51 por cento vendê-lo-iam por menos de 50 milhões.

Rumores:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O problema do Real está longe de ser Ronaldo,

esse tem sido muito mais solução que problema, o problema deles é a monstro que Florentino tem que estar sempre a ser alimentado, e depois, os resultados não poderiam ser muito melhores que isto, independentemente da performance de ROnaldo. Agora, ele também se deixou levar por este "madrilismo" nos últimos tempos, desde que ganhou as duas bolas de ouro, parece que existe ali qualquer coisa à Casilhas/Raul/Ramos nele, mas parece-me mais fruto do contexto madrilista que outra coisa.