Sporting: Real Madrid e Barcelona seguem William Carvalho | Relvado

Sporting: Real Madrid e Barcelona seguem William Carvalho

Exibições do médio despertam o interesse dos maiores colossos mundiais.
 
William Carvalho, Sporting
Sporting Clube de Portugal

Real Madrid e Barcelona serão os mais recentes colossos do futebol mundial a colocarem no seu radar William Carvalho, médio do Sporting.

De acordo com a estação inglesa Sky Sports, os dois grandes rivais espanhóis já observaram de perto a jovem revelação leonina, juntando-se no lote de interessados a Chelsea, Manchester United e Arsenal.

O jornal catalão El Mundo Deportivo, de Barcelona, recorda que a cláusula de rescisão de William é de 45 milhões de euros e cita o presidente Bruno de Carvalho, que disse que o Sporting não está interessado em perder o jogador de 21 anos.

Rumores:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Se esta noticia....

Se esta noticia for verdadeira http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=453313

era já fazer isto. Parte do ordenado do Nani ficava pago, e teríamos um reforço de luxo que conhece os cantos à casa. Pois dificilmente o SCP irá segurar o Wiliam para a próxima época. E teríamos para o resto do ano o Wiliam e o Nani a titulares.

O Nani vem tanto para o

O Nani vem tanto para o Sporting nesta fase da carreira como o Rui Costa vinha para o Benfica quando estava na Fiorentina...

O Nani tem estado parado

e no Sporting, jogando ate ao próximo Mundial ganharia forma, seria titular, e mostrava-se a Paulo Bento. Não vejo nenhum impossível...

o sporting tambem esta a seguir o Messi e o Cristiano Ronaldo

o Jardim tem visto bastantes jogos do RM e do Barcelona, e sei de fonte segura que aprecia bastante a qualidade destes dois jogadores, o pior sao os euros para os comprar.
isto e tudo noticias da treta para tirar dos jornais o matic ser vendido e o gaitan estar a caminho . fonix que os lampioes tem a imprensa toda na mao, ate nos jornais estrangeiros conseguem que os empresarios facam noticia...