Hulk e Falcao de novo juntos... no Chelsea! | Relvado

Hulk e Falcao de novo juntos... no Chelsea!

Esse seria o desejo de André Villas-Boas e os responsáveis dos "blues" manterão os dois avançados em
 

O avançado portista Hulk volta a ser associado ao Chelsea, com rumores em Inglaterra que apontam para a existência de negociações para a transferência do jogador. O jornal The Telegraph adianta que os "blues" estão "próximos" de contratar o avançado, realçando que o FC Porto "repensa" a irredutibilidade quanto à cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.


Aquele diário atesta que o negócio poderá realizar-se por uma quantia da ordem dos 40 milhões de euros, notando que, segundo "fontes em Portugal", a SAD portista estará disposta a vender o passe do internacional brasileiro no Verão por "significativamente menos do que a cláusula de rescisão" milionária.

A mudança de postura dos dragões estará associada ao alegado desejo do jogador em mudar-se para Stamford Bridge, segundo o mesmo jornal.

Na agenda do Chelsea está ainda Radamel Falcao, ex-jogador do FC Porto atualmente no Atlético de Madrid. André Villas-Boas, ex-treinador dos ingleses, pretenderia juntar em Londres a dupla ofensiva com quem se deu tão bem no Dragão e o The Telegraph atesta que os responsáveis do clube poderão manter essa pretensão, apesar da demissão do técnico.

A publicação repara que Hulk e Falcao formariam "uma força de ataque de cara lavada", face às prováveis saídas que se avizinham no fim da época. Há a ideia de que haverá uma quase revolução no plantel do Chelsea, especulando-se que Salomon Kalou, Bosingwa, Paulo Ferreira e Hilário estão de saída do clube. Didier Drogba está em fim de contrato e deverá sair, e as continuidades de Frank Lampard e Ashley Cole estão em dúvida.

Além de Hulk e Falcao, nos planos do Chelsea estarão ainda Luka Modric (Tottenham) e Lucas (São Paulo).

Rumores:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Por 50 Milhões o Porto ainda oferece o Rolando ou o Defour.

Que são as ovelhas negras no 11 do Porto na minha opinião.

È isso aí

O "Telegraph" revela que Hulk terá pedido para sair no final da temporada, com o Chelsea como destino, o que levará o FC Porto a rever o valor da transação, uma vez que a cláusula de rescisão do brasileiro vale 100 milhões de euros.

O valor será demasiado alto até para o clube detido pelo multimilionário Roman Abramovich, e o jornal britânico avança com uma descida substancial.

Assim, os portistas estariam dispostos a aceitar apenas 40 milhões de euros, um valor de saldo.

Por outro lado, o Chelsea planeia também avançar para as contratações de uma dupla do Newcastle constituída por Cheick Tioté (médio centro) e Tim Krul (guarda-redes), com uma proposta de 34 milhões de libras (mais de 40,7 milhões de euros), e de Falcão, que custaria 30 milhões de libras (mais de 35,9 milhões de euros), que reencontraria Hulk em Stamford Bridge, depois de passagem breve pelo Atlético Madrid.

O tempo de Hulk de Dragão ao

O tempo de Hulk de Dragão ao peito termina esta época, nem será preciso ele pedir para sair. Terá mercado, não haja dúvidas.

Um relva com tempo deveria postar os comentários que fizeram a menosprezar Hulk e o seu preço. Ninguém pagará 100M, nem o FC Porto está à espera disso. Por mim, o FC Porto ouvirá propostas a partir do 40 Milhões. É o dobro do valor que o FC Porto pagou, e os títulos que Hulk ajudou a conquistar abatem esses 20 Milhões pagos.

Hulk, mais um título de campeão nacional e lembra-te das palavras de Deco: " - Não serás mais feliz em lado nenhum". Nem com títulos europeus, nem com idas à Selecção, etc.