Vídeo: "Mourinho, arranco-te a cabeça!" | Relvado

Vídeo: "Mourinho, arranco-te a cabeça!"

Terá sido a ameaça de Germán Burgos, no último Real Madrid-Atlético de Madrid, avança um jornal espa
 

No Real Madrid-Atlético de Madrid do sábado passado, foi visível um ambiente "quente" entre responsáveis das duas equipas, nos bancos de suplentes. Mais concretamente entre José Mourinho e Germán Burgos, treinador adjunto do Atlético.

De acordo com o jornal 'El Mundo', a meio da primeira parte Burgos ameaçou Mourinho: "Eu não sou o Tito (Vilanova). Eu arranco-te a cabeça", terá dito o argentino, recordando o episódio do dedo no ouvido do agora treinador principal do Barcelona.

Questionado sobre o assunto, já nesta segunda-feira, o treinador do Real respondeu: "Quem é Burgos? A minha relação com o Atlético é muito boa, mesmo sendo um rival. Simeone foi sempre educado comigo e eu com eles".

Veja o vídeo:

Vídeos:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Mais um ser residual do futebol a tentar

ser conhecido às custas de Mourinho... já conseguiu os seus 15 minutos de fama pela má educação... cada um mostra aquilo que tem...

Não sei...

Não sei o que se terá passado e sobre este caso concreto não irei pronunciar-me mas, achei patética
uma diatribe do Mourinho a protestar contra um lançamento feito por um jogador do Atlético, de facto e
sem dúvida muito à frente do sítio onde a bola tinha saído, esquecendo-se que não houve sequer um
único feito pelos jogadores do Real em que não tenha sucedido a mesma coisa!!! Porque é que ele se
esquece dessas coisas??? Será que alguém pode explicar?Cumprs.e saud.desport. e benfiquistas.

Velha Águia, O Mourinho não

Velha Águia,

O Mourinho não sabe, não pode viver sem ser num estado de guerrilha permanente, por vezes criando mesmo inimigos para solidificar e unir o grupo.

Pedroto, fazia muito isso, no Futebol e em Portugal foi o 1ª a usar essa estratégia de guerrilha, e que teve seguidores, ora no Dirigismo, ou neste exemplo Mourinho!

Mais um

que ninguém conhecia antes de se meter com o Mourinho...
Cada um tem que fazer pela sua vida e espero que ele consiga o lugar de treinador de algum clube como certamente ambiciona.