Árvores do Gerês param casa de Cristiano Ronaldo | Relvado

Árvores do Gerês param casa de Cristiano Ronaldo

Está em risco o projeto da casa de sonho que o craque do Real Madrid quer construir no Gerês.
 

As obras para a construção da casa que Cristiano Ronaldo pretende ter no Gerês estão paradas. É o arquitecto Eduardo Souto Moura, que desenhou a vivenda de 1200 metros quadrados, quem o confirma em declarações ao jornal espanhol El País.

"O projecto da casa foi aprovado, mas era num terreno onde havia muitas árvores protegidas", revela o arquitecto que também desenhou o Estádio do Braga. A obra está suspensa porque "cortar as árvores não seria legalmente possível", adianta Souto Moura.

"Ele ficou furioso porque venderam-lhe o terreno sem o advertir de que as árvores estavam protegidas", revela o arquitecto no mesmo jornal, contando também que sugeriu ao internacional português mudar de terreno e que se comprometeu a fazer outro projecto "e incomodou-se".

Entre os planos de Cristiano Ronaldo estariam "um lago" e "uma ilha", ideias que à partida foram descartadas dada a sua impossibilidade. "Estas pessoas importantes têm uma corte que os protege e os cuida, mas dizem-lhes coisas que não são verdade", frisa Souto Moura.

O jogador já teria investido cerca de 4 milhões de euros no projecto e ainda não terá desistido do sonho de ter uma casa na fantástica zona natural do Gerês.

Cristiano Ronaldo:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

novo riquismo

Nascido e criado numa família pobre que em meia dúzia de anos está "recheado" de milhões de euros, pensa que o dinheiro compra tudo... é natural que os "amigos" contribuam para um aproveitamento de sacarem uns trocos nos negócios, quer na música, no vestuário quer agora no imobiliário.. é mesmo de novos ricos!

uma pena!

Se, em vez de andar com caprichos de puto ricoque não respeita nada para para fazer um casarão que mal usará, usasses o ferro para fazer uns blocos de apartamentos para albergar Portugueses que vivem em dificuldade (os verdaeiros) caias no goto do povo e merecias medalhas de mérito e o diabo a sete.
Agora vires com o paleio que te enganaram e o caralho, que já "enterraste" 4M dele e te embargaram a obra, tenho uma peninha de ti que nem imaginas.

Posso considerar-te o melhor do mundo, e considero, agora também é verdade que adorei esta enrabadela. Foi o Jorge Mendes que te aconselhou ou pensavas que o Socras ganhava outra vez???

É claro que o problema não está em espécies protegidas,

sejam elas da fauna ou da flora - o problema é a chico-espertice, são os aldrabões e os burlões.
Terão sido "pessoas importantes (que) têm uma corte que os protege e os cuida, mas dizem-lhes coisas que não são verdade" a enganar Ronaldo? É bem provável!
Muitas dessas pessoas importantes não passarão de parasitas, isto é, seres que vegetam e habitam na dependência de um "hospedeiro" - querem eles lá saber se os seus actos e/ou omissões debilitam ou matam quem os mantém vivos? Eles, parasitas, têm que sobreviver!

Como sou amigo do Gerês, só posso dizer a Ronaldo que, quem o informou e/ou aconselhou foi leviano -no mínimo... Porque bastaria terem-se dirigido a qualquer das várias autoridades que superintendem no Parque Nacional para saber, de imediato, com o que poderiam contar.
O Parque agradeceria ter tão ilustre "visitante"? Acho que não, que quanto mais gente (impreparada) por ali andar, mais estragos há - e são tantos que, mais um que seja, já é demais. (Mas a Direcção tem culpa, muita culpa, pois querer entregar a segurança do Parque aos seus (seus, dela, Direcção) seguranças privados, só faz pensar que o erro de Ronaldo foi...chegar cedo demais!!!

A ver vamos, se aquilo «Não bai tudo abaixo», a Portucale

empresa que na Herdade da Vargem Fresca, em Benavente. Com despacho de um ministro da Agricultura de nome Costa Neves em tempos que o primeiro ministro foi por mero ocaso um Santana "Flopes" e coadjuvado pelo séquito em que o despacho final conjunto foi assinado também pelos então ministros Nobre Guedes (Ambiente), Telmo Correia (Turismo), deram autorização para abater milhares de sobreiros (é que estavam com bicho, carunchosos, sabem)...???!!!

Saia mais uma TRETALOLADA deste pseudo-país governado por cada vez mais BIMBOS!!!

As Árvoes centenárias

Isso é mesmo para mandar abaixo.

As vedetas que cumpram a lei de todos.