Tondela reforça-se no Benfica | Relvado

Tondela reforça-se no Benfica

Encarnados devem ceder Jhon Murillo e outro jogador.
 
Jhon Murillo (Venezuela)

As boas relações existentes entre Benfica e Tondela, podem resultar no empréstimo de jogadores dos encarnados, ao estreante da 1ª Liga nacional.

Ao que avança o jornal O Jogo, Gilberto Coimbra e Luís Filipe Vieira, lideres dos dois clubes, terão já acertado a cedência por uma época de Jhon Murillo, e muito provavelmente de Fábio Cardoso. Este último, é um central formado no Seixal, e esteva na época anterior ao serviço do Paços de Ferreira. Fez 16 jogos pelos castores.

O internacional venezuelano, uma das grandes esperanças daquele país, deverá apresentar-se ao serviço do clube do interior, no próximo dia 5 de Agosto. Murillo pode jogar como médio ofensivo, extremo esquerdo, ou mesmo a avançado.

Benfica:

Comentários [12]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

mais um a roubar o SLB...

ohohohoh

Fábio Cardoso tem valor para vir a ser central do Glorioso,

ou no mínimo jogador de rotação. Ele que vá para o Tondela continuar a rodar rodagem e maturidade, e para o ano falamos.

No blem, excedentários é o

No blem, excedentários é o que há mais, vão fazer uma distribuição ao domicilio equitativa, e assim enfranquecer os adversários, o Belem que o diga...

Olha lá, tens opiniao sobre o arbitro Marco Ferreira?

E sobre o 4º lugar do Capela?

Bom, a proxima temporada

Bom, a proxima temporada começa a ser preparada atempadamente!

Com a APAF, ja esta resolvido, o 3º melhor arbitro Português, Marco Ferreira foi despromovido, afinal o Madeirense apitou em duas das três derrotas que tiveram, e os observadores penalizaram-no. O Capela indesejado pelo FC Porto, e vetado pelo Sporting, é desejado pelo benfica, e foi o 4º melhor árbitro em Portugal, quem diria? Os observadores nos jogos em que o Capela adulterou o resultado final, não penalizaram o Capela, o benfica Gil, ou o V Setubal benfica, ou então o Boavista V Guimaraes, numa arbitragem HORRIVEL à Capela, que motivou o corte de relações entre Rui Vitória e Capela (convirá reatarem relações), bom mas o Capela para os observadores é o 4º melhor arbitro Portugues!

Com tanto jogador excedentario, irão emprestar tres jogadores por equipa, para as enfraquecer, isto é, emprestam jogadores a 12 equipas X 3, e eles tem 36 jogadores excedentários!

No Belem, o Deyverson &Rosa continuam desvinculados, mas impedidos de defrontar o ex clube, Ruben Pinto foi tambem desvinculado, e irá juntar-se a Rosa & Deyverson, passam a ser 3 desvinculados, impedidos por qualquer clausula secreta de defrontar o ex clube. Se o Belem receber do benfica mais 3 emprestados, serão 6 ausentes em 2 Jornadas, sem contar com castigos e lesões, terá o Belem de se reforçar nos Juniores a bem da verdade anti desportiva!

Os recem promovidos Tondela, e U Madeira, terão Treinadores conotados com o benfica, Paneira e Norton, 2 Clubes amigos, para disputarem amigaveis!

Como vimos, o Rui Vitória nem terá de se preocupar muito, porque a verdade anti desportiva voltará a imperar, e a APAF será protagonista na primeira fase do Campoeonato (irão perder 5/6 titulraes), tal como na anterior temporada!

blablabla

blablablablablablablabala.....a saga do BOI BRUXO CORRUPTO continua...po ano é o tri!!que cornos que vais ter meu boi!!

Já está, rumo ao 35

É assim mesmo, tu e o teu pai não acertam uma. Quantos titulares vamos perder? 5/6? E a tua equipa quantos vai perder? Ah é verdade na tua equipa não se vão notar a perca de titulares, o segundo lugar está garantido. É assim mesmo controlar a APAF e afins, não era assim que vocês ganhavam títulos? Mas já perguntaste lá na tua casa o que é que se está a passar que nem os jogadores representeados pelo Portodoyen querem vir jogar na casa mãe.
Oh meu deus e a culpa é do "labrego", o próprio que aprendeu tão depressa , tão depressa que já vos dá baile na arte do controle. Como ainda não tem patrocinador, ficaria bem nas vossas camisolas a publicidade ao "Calor da noite", assim ainda poderiam chamar á vossa causa uns quantos senhores do apito.

Eu não defendo o "controle",

Eu não defendo o "controle", nem nunca defenderei, outros defendem os Capelas e Paixão com unhas e dentes, a bem da verdade desportiva e defendem sem pudores a BATOTA!

O labrego iletrado afinal tinha razão, queria reforÇar na Liga e Arbitragem. O FC Porto, sempre se reforçou muito, e bem, e desde sempre. Futres, Madjers, Jardel, Hulk, Falcao e tantos, tantos outros, com VERDADE DESPORTIVA quem tem a melhor equipa quase sempre ganha!

VIVA A VERDADE ANTI DESPORTIVA!

Um Viva á APAP!

Viva o Campeonato APAF 204/15!

Nem uma linha sobre a estranha despromoção do Marco Ferreira, ou sobre o surpreendente 4º lugar do Capela!

Uma grande diferença, o FC Porto com VERDADE DESPORTIVA ganha cá dentro, e mas tambem ganha lá fora... Porque será? Pela qualidade das suas equipas? Talvez... Outros recordam o lonquinquo Sport Lisboa e Saudade!

Saber perder tambem é uma virtude

Sport Lisboa e Saudade é aquela equipa que não vos tem deixado nada para ganhar nestes 2 últimos anos e é aquela que vai continuar a ganhar, a jogar bem e a entusiasmar os adeptos. Tu és o espelho do teu presidente, não sabe perder. O sport lisboa e saudade é a 25ª. marca mais valiosa do mundo do Futebol, e não tardará muito e vamos estar nas 20 primeiras. Sabes quem tem saudades nossas? São os teus amigos da Sporttv, esses sim é que tem saudades nossas, andavam a encher os cofres do teu clube com a massaroca dos assinantes do Sport Lisboa e Saudade, desde aí é sempre a afundar, agora só vos resta a Doyen, mas mesmo essa tem os dias contados. Tens que começar a saber perder, para daqui a uns anos poderes festejar alguma coisa com orgulho e elevação.

Vocês nem sabem ganhar, e

Vocês nem sabem ganhar, e acusam os outros de não saberem perder?!

Apagar a Luz e ligar a rega, diz-te alguma coisa? Ou soa-te a humilhação suprema?

Taças Europeias, já vivenciaste ou festejaste alguma ou foi o teu Bisavó que te contou?

Elevação?! O benfica do Borges Coutinho já foi extinto, hoje são recebidos de Norte a Sul com animosidade por tudo e todos, ninguem suporta os MAIS MAIORES GRANDES!

Não, não somos os MAIS MAIORES GRANDES, mas somos seguramente o melhor Clube Português!

Recebidos de norte a sul com animosidade????

Só se for de norte a sul do Bolhão. Vai-te tratar,atrasadinho mental. A mim que me interessa que tu aches o teu clube o melhor clube português. Vens comentar noticias do Benfica armado em inteligente, mas não passas de um borrabotas que não tem onde cair morto.

Fiquei escleracido com a

Fiquei esclarecido com a qualidade argumentativa que aqui revelas!

Também não sabes perder, e afinal estás tão habituado às derrotas, eu? Nem por isso, perco de vez em quando, outros ganham de quando em vez, mas com Estoril Gates, Tuneis e com a APAF!

Chegam à Europa, e apanham com os Skominas, porque o Capela nem foi inscrito! lol

Murillo? Sem o Vitória o ver sequer?

Lá continua o Vieira a foder tudo. Os encarnados não se cuidem não!!!!!!!!!!
LLOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLL