Matić: "Houve lágrimas quando deixámos Portugal" | Relvado

Matić: "Houve lágrimas quando deixámos Portugal"

"Quando o meu filho vê um autocarro vermelho, pensa que estou lá", contou o sérvio do Chelsea.
 
Benfica-Basileia (02/11/11): Matic vs Steinhofer
Lusa

Nemanja Matić é fluente em quatro idiomas, adapta-se facilmente a qualquer equipa ou país, mas os seus familiares mais próximos reagiram mal quando deixaram Lisboa rumo a Londres.

"Quando estava sozinho, mudar de clube não era significativo porque eu apenas iria mudar de casa. Agora tenho família, uma mulher e um filho de três anos, é muito difícil. Eles estão habituados a viver num lugar apenas. Quando eu lhes disse que iríamos mudar de casa, honestamente, eles choraram quando deixámos Portugal", contou o ex-jogador do Benfica.

O sérvio do Chelsea, em entrevista ao jornal 'The Independent', relatou um episódio curioso em relação ao seu filho: "O autocarro do Benfica é vermelho. E quando o meu filho vê um autocarro vermelho, pensa que estou lá dentro".

Matić recordou que era "muito jovem" na sua primeira passagem pelo Chelsea, em 2009, numa altura em que a concorrência no meio campo era muito forte: "Havia grandes jogadores como Ballack, Lampard e Essien. E eu cheguei lesionado, foi difícil para mim".

"A Premier League não é fácil para jogadores jovens porque é muito difícil, muito dura, A maioria dos jogadores é alta. Em Portugal eu costumava defrontar jogadores pequenos e ganhava todas as bolas. Aqui é mais difícil", analisou o internacional sérvio.

Benfica:

Comentários [9]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Pois, pois casagrande...

O morcão aqui em baixo deve estar a pensar no Casagrande, que esse sim assumiu com todas as letras que tomavam (todos) doping no FCdoPorco.. Acho estranho não lhe terem levantado um processo com fizeram recentemente com o Miguel Sousa Tavares... Não, é??

OH URSO MORCAO, ve só o papel

OH URSO MORCAO, ve só o papel que o anderson está a fazer neste video. O mesmo que o casabranca ou não é? Mas não sei se o anderson está ou não a mentir. Só sei que o benfica já teve casos de doping provados com exames medicos e inclusive os jogadores já foram castigados. Inclusive um jogador do benfica morreu, sabe se lá porque

http://www.youtube.com/watch?v=HuN5umaIZ_Y

LOL

Uns falam, e outros é que são apanhados com testes positivos em várias modalidades, e são vistos a dar medicamentos durante um jogo até aos próprios juniores.

Só merda!!!

Lagrimas foi isto que deu,

Lagrimas foi isto que deu, manchou o futebol Portugues!

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?c...

Nuno Assis acusou doping num controlo realizado após o encontro com o Marítimo, a 3 de Dezembro nos Barreiros. A substância em causa – um metabolito chamado 19 norandroesterona – foi confirmada na contra-análise entretanto realizada. O jogador encontra-se suspenso preventivamente de toda a actividade desportiva pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF), cabendo agora à Comissão Disciplinar da Liga de Clubes julgar o caso, devendo formalizar nos próximos dias a nota de culpa.

O Benfica, que clama a inocência do jogador, deve ser notificado para a semana, segundo confirmaram os responsáveis encarnados. O clube já tem mesmo a opinião de um perito na matéria, Jorge Barbosa, que fará a apreciação do caso, junto com o departamento jurídico do clube. A moldura penal para um caso deste cariz prevê uma suspensão de seis meses a 2 anos.

Na sala de imprensa estiveram o jogador, José Veiga, o médico João Paulo Almeida, e Andrade e Sousa, membro do departamento jurídico.

O jogo em causa era referente à 13.ª jornada da Liga. Nuno Assis foi titular na vitória do Benfica (1-0) e foi substituído aos 88 minutos por Hélio Roque.

ho ho

Fernando Mendes, que jogou no FCP, em que este revela que existiam (existem?) clínicas no norte onde se faziam investigações sobre estas substâncias (dopantes) e as respectivas dosagens a aplicar, de modo a não deixar traço nos controlos anti-doping. Estas experiências eram feitas em júniores (!!) que serviam como cobaias. Uma das consequências da tomada dessa drogas era, "provocava uma raiva enorme", "incutiam uma raiva enorme", e "ficavam cheios de ódio". Aonde é que nos já ouvimos isto?

porra outro???

Ivkovic, antigo guarda-redes do Sporting, a conversa resvalou para o futebol e para as conquistas do FCP. Qual não foi a nossa surpresa quando o Ivkovic nos confidenciou que o Fernando Gomes, o bi-bota, que jogou com ele no Sporting, lhe contou que na final de Tóquio, durante o intervalo lhes deram uma bebida que lhes causou uma aquecimento tão grande no corpo que quando voltaram ao relvado até parecia que a neve derretia! Comparem com as afirmações do Inácio acima.

que chatice

O Augusto Inácio, presente na final de Tóquio, que foi jogado com uma temperatura de -1 ou -2, sobre neve, deu uma entrevista à revista Pública há alguns anos. Diz o seguinte: "Fiz um belíssimo jogo, que me correu bem do princípio ao fim. O encontro foi disputado em condições dificílimas com frio e neve. Mas neste jogo saiu-me tudo na perfeição: fiz bons desarmes, bons cruzamentos, bons remates (...). Depois daquele jogo o meu corpo DEMOROU UM MÊS A REGRESSAR AO RITMO NORMAL (...) NO FINAL FIQUEI MEIA HORA DEBAIXO DO CHUVEIRO QUENTE E MESMO ASSIM O CORPO NÃO REAGIU. NO INTERVALO A TREMIDEIRA ERA TÃO GRANDE QUE NÃO CONSEGUIA MANTER O CHÁ DENTRO DO COPO. ENTORNAVA-SE TUDO". (Era um frenesim, digo eu...)

pois

jogadores do Porto tinham a fama (e o proveito) de irem para controlo anti-doping com frascos já cheios, dentro dos bolsos dos roupões. Os jogadores chegaram a acusar que estavam… “grávidos”, mas dopados, nunca!!

aiiiiiiiiiii

que lindo!!!!!!