Benfica: Ivan Cavaleiro no Mónaco rende 15 milhões | Relvado

Benfica: Ivan Cavaleiro no Mónaco rende 15 milhões

Helder Costa também deverá rumar ao Principado, mas a titulo de empréstimo.
 
Ivan Cavaleiro, Benfica

Ivan Cavaleiro e Hélder Costa poderão ser os novos reforços do Mónaco para a próxima temporada.

Luís Filipe Vieira esteve ontem no principado do Mónaco a tratar o negócio que poderá trazer à SAD encarnada uma verba a rondar os 15 milhões de euros.

Ivan Cavaleiro será transferido a título definitivo, e Hélder Costa também deve seguir com Ivan, contudo deverá continuar vinculado às águias, embora a transferência definitiva não esteja também descartada.

Benfica:

Comentários [9]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Engraçado que os putos todos

Engraçado que os putos todos vão embora por 15 milhoes LOOOOOOOOOOL Ainda pra mais putos sem provas dadas. E um deles até foi vendido duas vezes por 15 milhoes LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL grande andré LOLOLOLOL

lol

e a agunia da falensia vendem tudo ate vi as cadeiras do centro de estagio no OLX

lol???

O que é que quer dizer lol??? Ao menos quando comentar não assassine a língua portuguesa. Não sabe o que é um corretor ortográfico? Aguniado e em falensia crânio-encefálica está você.

donkey

AGUNIADO?? FALENSIA?? queria dizer agoniado e falencia??

Mas quem souber ler nas

Mas quem souber ler nas entrelinhas, percebe que esse user o faz de forma propositada e declarada, todavia a estupidez tenta substituir a Edite Estrela! lol

Es mesmo burro

lol quer diser rir em inglês seu egnorante.... ve se logo que es benficista

Se nem Português, quanto mais Inglês.

Egnorante??? Egnorante é você . Rir em Inglês escreve-se Laugh. Mas eu explico-lhe: lol é uma abreviatura de Laughing out Loud. Agora vá traduza mas quando traduzir não se esqueça do Português.

pior que o burro

Egnorante?? falensia??? antes de dizer que os outros escrevem mal? veja a porcaria que escreveu , ainda diz para os outros utilizarem o corretor ortografico BIG LOL

Oh triste...

Vá mas é ensinar o Vitoriano a instalar o corretor ortográfico, assim o homem poderia fazer de conta que entendeu o que leu.