Benfica: Gaitán falha V. Setúbal | Relvado

Benfica: Gaitán falha V. Setúbal

Ola John e Saviola são as novidades da convocatória de Jorge Jesus, enquanto o argentino fica de for
 

O treinador do Benfica divulgou neste domingo os convocados para o jogo contra o Vitória de Setúbal, que se disputa neste domingo, às 20:15 horas. E a ausência de Nicolas Gaitán é a nota de destaque.

Entre os eleitos de Jorge Jesus estão por seu lado Javier Saviola e Ola John.

Atente na lista completa de convocados:

+ Guarda-redes: Artur Moraes e Paulo Lopes
+ Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Garay, Miguel Vítor e Melgarejo
+ Médios: Javi García, Witsel, Carlos Martins, Pablo Aimar, Nolito, Enzo Perez, Bruno César, Salvio e Ola John
+ Avançados: Cardozo, Rodrigo e Saviola.

Benfica:

Comentários [11]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

já escolheste algum jogador da Academica?

ou não acreditas em bruxas?

Essr gaitan não presta

Banal e porcaria

Jornais e noticias

Há dois anos e no ultimo ano o Boavista viu-se e desejou-se para conseguir inscrever uma equipa para competir na 2ª Divisão B, tudo por causa das dividas que tinha. Com muita dificuldade lá conseguiu e até nem sequer entrou nas duas ultimas edições da Taça de Portugal por na anterior não ter comparecido e por isso ser castigado. Nesses dois anos o circo foi incrivel. Durante um mês os jornais não falaram noutra coisa.

Este ano, bem ao contrário, está tudo bem e o Boavista recomendasse. O jogo da Taça até foi adiado por ciulpa da situação do outro concorrente, o U. Leiria. Mas alguém lê ou ouve alguma coisa sobre o Boavista ter ultrapassado estas dificuldades e estar bem de saude? Fodias-te. O sapo se calhar não está é a descer nas gargantas dos aziados dos jornalistas e quem sabe de quem mais.

E se isro não é noticia então eu não sei o que é noticia:

Depois de Petit, o Boavista reforça-se para atacar a II Divisão com Frechaut, Carlos, Zé Manel e, muito possivelmente, Ricardo Sousa, sabe o Maisfutebol.

É uma espécie de viagem no tempo, saudosista e, por conseguinte, nostálgica. Os axadrezados recorrem a nomes importantes de um passado não muito distante, de forma a atrair mais boavisteiros ao estádio, reavivar memórias e encontrar uma solução feliz para as partes diretamente intervenientes.

Frechaut, 34 anos, jogou no Boavista entre 2000 e 2005. Passou depois por Dínamo Moscovo, Sp. Braga, Metz e Naval. O ex-internacional português treina na próxima terça-feira pela primeira vez.

O guarda-redes Carlos, 32 anos, esteve parado na última temporada depois de ter representado os turcos do Bucaspor. O internacional angolano já trabalha às ordens de Amândio Barreiras.

O extremo Zé Manel, de 37 anos, esteve com um pé nos Caçadores das Taipas, mas acabou por optar pelo Boavista. Jogou no Bessa entre 2004 e 2007, antes de passar por Sp. Braga, Leixões e Trofense.

A única situação por definir é a e Ricardo Sousa. Aos 33 anos, o esquerdino sente ainda ter condições para jogar num patamar superior. Para já trabalha integrado no plantel do Boavista. Se até 31 de agosto não arranjar outra solução, também será pantera em 2012/13.

O Boavista estreia-se na II Divisão com uma visita ao terreno do Vilaverdense, agendada para 2 de setembro

O petit é um porco

E tu és um burro, isso dá burrorco.

E tu es um

percevejo aziado. Esterco putrido e fétido fugido da estrumeira da Lipor.
O que será que isso dará? Um anornaloide mentecapto misógino?

Ainda há pouco tempo limpei a cramalheira de um porco

You are next.

douglão(braga).....

ney (v.setubal), mexer (nacional)....três expulsões que influenciam diretamente quem? so pode ser o Fifica...hoje mexer expulso com vermelho diretono jogo moreirense-nacional pelo Proençinha.....coincidencias? aahahhahahah já começa o colinho, é sempre para os mesmo e ainda choram baba e ranho........será que no jogo da 3 jornada Rio Ave-Academica quem será o expulso da Academica? aceitam-se apostas.....Makelele.....

Ena Pá

Deve ser muito triste ser assim tão estupido, não?

Es tao ridiculo boavisteiro

Es tao ridiculo boavisteiro falido. Nao tens imaginação para responder a comentarios e depois dizes coisas que uma criança de 5 anos tambem dizia no teu lugar . Este ano o boavista nao joga com o clube da minha terra, que pena. Senao seria enrrabados DUAS vezes. Ve se descobres, fudemo vos em casa e no bessa na epoca passada :D é um clube que veste preto e branco

não tenho culpa que sejas assim....

mas agora só tens a melhorar, atingiste o limite da estupidez, força, alá está contigo....e em relação ao assunto não te parece coincidências a mais...queres arriscar um jogador da Académica?

Pois claro que não tens culpa

Já es assim estupido de nascença. Será genético ou hereditário? Ou vou mais pela ultima!!