Associação de Adeptos Benfiquistas apela à calma | Relvado

Associação de Adeptos Benfiquistas apela à calma

Entidade quer que declarações incendiárias sejam punidas.
 
Bruno de Carvalho (grande plano)
sporting.pt

A Associação de Adeptos Benfiquistas emitiu esta quarta-feira um comunicado a apelar à calma entre Sporting e Benfica, a propósito da troca de ataques entre Bruno de Carvalho e João Gabriel.

No comunicado, a associação recorda que o futebol “não é uma guerra”.

O comunicado:

“Na sequência das declarações protagonizadas nos últimos dias pelo Diretor de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica, João Gabriel, e pelo Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho, a Associação de Adeptos Benfiquistas vem apelar para que exista responsabilidade e contenção dos respetivos intervenientes.

O futebol não é uma guerra, o futebol é um desporto que apaixona milhões de pessoas em todo o Mundo, deve ser acarinhado, promovido, não vilipendiado com declarações de guerras tribais consentâneas com a Idade Média.

Esperamos que os organismos responsáveis, Liga Portuguesa de Futebol Profissional e Federação Portuguesa de Futebol, de uma vez por todas tenham coragem para punir, como noutros países europeus já sucede, declarações irresponsáveis que não são mais que um acicatar de fanatismos desnecessários”.

Benfica:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

nunca devem ter visto os videos da campanha eleitoral

carvalho... convido estes adeptos que gostam muito e desejam o sucesso do SLB a verem alguns desses videos, e ouvirem qual a intenção e o que disse carvalho sobre o SLB, e depois podem apelar à calma de um putozeco que tinha e tem como um dos principais objectivos e motivação destruir o SLB, que palonços de adeptos...

Parabéns ao Bom Senso

É de louvar que no meio desta insanidade ainda exista alguém com bom senso.