Treinador do Rio Ave deixa desafio ao presidente do Belenenses | Relvado

Treinador do Rio Ave deixa desafio ao presidente do Belenenses

Nuno Espírito Santo comentou as dúvidas que Rui Pedro Soares levantou.
 
Nuno Espírito Santo (conferência de imprensa no Rio Ave)
Rio Ave FC

O Rio Ave vai receber o Paços de Ferreira no seu último jogo em casa na presente época, histórica em Vila do Conde. O adversário está a lutar pela permanência na I Liga mas tem qualidade, avisou Nuno Espírito Santo.

"Não se pode passar ao lado de que o Paços de Ferreira começou a época a jogar a Liga dos Campeões. A qualidade está lá, estão bem orientados, estão em posição difícil e têm a sua última cartada, por isso prevemos um jogo muito complicado", comentou o técnico, em conferência de imprensa.

O treinador do Rio Ave comentou ainda as declarações recentes do presidente da SAD do Belenenses, Rui Pedro Soares, que colocou em causa a qualidade da equipa que o Rio Ave vai apresentar, no próximo domingo.

"Convido o presidente da SAD do Belenenses a vir aqui para ver como se trabalha a sério. Se achar que não é inconveniente pode ir a outro lado, mais perto de Belém, que há outras equipas (Benfica) que trabalham com o mesmo processo. Também pode ir a Londres, onde as grandes equipas fazem rotações. Se não for suficiente, que vá ao Google, que fique sentado no sofá", respondeu Nuno.

Belenenses:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

ora presidente do belem

que ganhou um dragão de ouro, juntamente com dois treinadores que jogaram no dragão, só pode dar em polemica de batoteiros, nada de novo.

"Se não for suficiente, que

"Se não for suficiente, que vá ao Google, que fique sentado no sofá" - Que senhor!

Há gente que se gosta de pôr a jeito. Então o presidente de um clube que mexe na convocatória num jogo do seu clube contra o benfica (clube do coração) vem agora falar de falta de profissionalismo. Tudo areia do mesmo saco. Falam, falam mas são os maiores musicos da banda. A resposta do Nuno foi surpreendente e ao mesmo tempo adequada.

É por isso que em Portugal o benfica nem precisa de Capelas, Proenças, Duarte Gomes ou Bruno Paixão. Há clubes que parece que fazem dos jogos contra o benfica como uma bela oportunidade para apreciar o futebol do benfica e mudar de estádio para encher a casa. A verdade desportiva (essa tão proclamada pelo benfica) costuma sempre ficar em casa.

Muito bem Nuno!

Só faltou dizer a esse fulano, que o Rio Ave faz a rotação que entende, como o Belenenses já fez este ano ao poupar Miguel Rosa no jogo frente ao benfica!