Vítor Pereira espera que haja “tranquilidade” | Relvado

Vítor Pereira espera que haja “tranquilidade”

Presidente do Conselho de Arbitragem comentou boicote dos árbitros.
 
Vítor Pereira, presidente do CA da FPF

Vítor Pereira, presidente do Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), apelou esta terça-feira à “serenidade”, de forma a que o anunciado boicote dos árbitros às últimas jornadas dos campeonatos profissionais em Portugal não venha a acontecer.

Recorde-se que a esmagadora maioria dos árbitros e assistentes pediram ontem dispensa às cinco últimas jornadas da I Liga e II Liga, devido ao não pagamento de verbas do patrocínio da Liga que exibem nas camisolas.

“É ter tranquilidade. É esperar que as coisas se resolvam e que os campeonatos não sejam atingidos por nenhuma anormalidade. É essa a nossa confiança e é isso que iremos tentar fazer”, disse hoje Vítor Pereira à Rádio Renascença.

“A questão não é com os responsáveis da arbitragem. A questão é em concreto com a Liga e desde há algum tempo que tem estado a ser discutida”, acrescentou.

I Liga:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Os mouros já estão todos

Os mouros já estão todos borrados na cueca! Só de pensarem no jogo fraquinho que fizeram no Dragão e ainda por cima imaginarem como será com árbitros estrangeiros e sem o colinho...ui...preparem o sistema de rega!