Rui Vitória: "Nunca virei a cara aos desafios" | Relvado

Rui Vitória: "Nunca virei a cara aos desafios"

Novo treinador já foi apresentado em Guimarães. "O Vitória é um clube de dimensão enorme", disse.
 

Rui Vitória já foi apresentado oficialmente como treinador do Vitória de Guimarães. Na ocasião, o ex-técnico do Paços de Ferreira disse que este era um desafio que não poderia recusar.

“A minha vida profissional tem sido feita à base de desafios constantes e não havia como recusar este projeto. Venho com a consciência da dimensão do Vitória mas com a esperança e ambição imensa que tem caracterizado esta equipa técnica. Nunca virei a cara aos desafios, todas as épocas encontrei riscos elevados e aqui também não há dramas. O Vitória é um clube de dimensão enorme e vamos ultrapassar o momento”, disse, citado pelo jornal A Bola.

Questionado sobre se mantém os objetivos de Manuel Machado, que no início da época falou em chegar ao quarto lugar, Rui Vitória comentou: “Importo-me pouco com essas coisas. O Vitória é um clube grande e tem de pensar em grande. Nunca fiz contas nem planos a longo prazo. Estou preocupado com o próximo treino e com o próximo jogo”.

I Liga:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Coitado, que conte os dentes.

Vai perder mais de metade.

pois

Nao te portes tu bem que daqui a um mes ainda te perseguem ate casa ou levas com uma cadeira.
Ou quem sabe uma carimbada.

começa bem

há que dizer que o homem começa bem :)

Mas o mais importante neste momento é recuperar um grupo que está psicológicamente de rastos, por via dos resultados e da insatisfação dos adeptos.

Veremos como Rui Vitória vai gerir esse contexto.
A sua carreira fala por si, penso que numa época eliminou o Porto e esteve para eliminar o Sporting, quando comandava ao Fátima