Nacional e Marítimo empatam com final de "loucos" | Relvado

Nacional e Marítimo empatam com final de "loucos"

Dois golos nos últimos minutos, na igualdade a duas bolas. Marítimo jogou com dez elementos durante
 

O Nacional esteve perto de levar a melhor no dérbi madeirense, vencia já no período de compensação, mas o jogo com o Marítimo terminou empatado a duas bolas, este sábado.

Na fase inicial da partida, houve muitos protestos vindos do banco caseiro, em relação à equipa de arbitragem. Primeiro houve avisos, para manter a calma, depois um treinador-adjunto viria mesmo a ser expulso.

Perto da meia hora, Babá finalizou uma jogada rápida da sua equipa e, com um remate cruzado, inaugurou o marcador.

No último minuto da primeira parte, Rúben foi expulso por entrada perigosa, com os dois pés, sobre Luís Neto. O Marítimo iria alinhar com 10 jogadores durante toda a segunda parte.

Candeias igualou o marcador ao minuto 66'. Após cruzamento rasteiro de Stojanovic, o extremo português, isolado, encostou ao segundo poste.

O golo da vitória do Nacional surgiu aos 88 minutos, quando Mário Rondón deixou, à base da força, dois defesas adversários para trás e fez o 2-1 final.

Quando já quase todos estariam a pensar no triunfo dos homens de Pedro Caixinha, no último minuto do período de compensação Luís Alberto cortou uma jogada com o braço, dentro da grande área. Grande penalidade que Héldon não desperdiçou.

O Marítimo mantém a quarta posição, com 22 pontos, tendo assim perdido a oportunidade de igualar provisoriamente os líderes FC Porto e Benfica. O Nacional está na nona posição, soma 11 pontos.

Ficha do jogo:
I Liga:

Comentários