Pedro Martins: "Sem a expulsão o resultado seria outro" | Relvado

Pedro Martins: "Sem a expulsão o resultado seria outro"

Pedro Caixinha considera que o Nacional merecia ter ganho o dérbi madeirense.
 

Nacional e Marítimo empataram a duas bolas, na Choupana, e os dois treinadores estavam em desacordo quanto à justiça do resultado e desenrolar do jogo.

O treinador da equipa caseira considerou o resultado "tremendamente injusto". Pedro Caixinha admitiu que o Nacional não entrou bem na primeira parte, nem na segunda parte, mas foi a equipa que "quis mais procurar o golo".

O técnico mostrou-se confiante numa vitória ao longo da segunda parte: "Sabíamos que íamos ter a felicidade de ganhar o jogo, só não contávamos com este desfecho final".

"Encaramos este resultado com tristeza, mas vamos levantar a cabeça. Os erros não váo ser repetidos", garantiu Pedro Caixinha.


Pedro Martins tinha uma visão diferente após o dérbi: "Criámos muitas dificuldades, não me lembro de uma oportunidade do Nacional antes do golo da igualdade".

O treinador do Marítimo considerou que a expulsão de Rúben, ainda na primeira parte, condicionou muito o desfecho da partida.

"Só posso falar de 40 minutos em que fomos superiores. Sem a expulsão (de Rúben) o resultado teria sido diferente", analisou, antes de dar os parabéns aos seus jogadores.

"Não é fácil jogar 50 minutos com um elemento a menos, mas contra tudo e contra todos conseguimos o empate. Parabéns ao grupo de trabalho", finalizou Pedro Martins.

Marítimo:

Comentários