Nacional criou perigo mas foi o Moreirense que venceu | Relvado

Nacional criou perigo mas foi o Moreirense que venceu

Várias oportunidades para uns madeirenses perdulários; e derrota caseira.
 
Ramón Cardozo apresentado no Moreirense
moreirensefc.pt

O Nacional perdeu no seu estádio, na primeira jornada da I Liga. Neste domingo o regressado Moreirense foi à Choupana ganhar por 1-0, num dos encontros realizados neste domingo.

Um resultado que não demonstra o que se viu no relvado madeirense, já que a equipa casa criou várias oportunidades de golo, destacando-se duas em cada parte: Lucas João, Gomaa, Rondon, Marco Matias... Ou o guarda-redes Marafona, ou a falta de pontaria, evitaram o golo do Nacional.

Quando faltavam cerca de 10 minutos para o fim do encontro, cruzamento do lado direito de André Simões, o reforço Ramón Cardozo apareceu na área para cabecear e marcar o único golo.

I Liga:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

http://www.publico.pt/desport

http://www.publico.pt/desporto/noticia/transferencias-do-fc-porto-para-c...
http://expresso.sapo.pt/pj-investiga-transferencias-do-fc-porto-para-dua...
Uma notícia que passou despercebida na comunicação social. Apenas se encontra essas duas páginas. O Porto e as suas influências a tentar abafar o caso.
Nascido porco, porco para sempre.
Tina vergonha de ser de um clube que está indissociavelmente ligado à corrupção.
Quem acha natural a corrupção e a defende, como os adeptos do porco, merecem que sejam fodidos todos os dias por BES, Passos Coelhos e merdas que tais.
Os adeptos do porco é o espelho do porco.