'Show' Messi: quatro golos do craque ao Valência! (vídeo) | Relvado
Lead: 

Leo Messi, em noite de grande inspiração, destroçou o Valência. Veja os golos e diga qual acha o mel

O FC Barcelona goleou hoje o Valência, por 5-1, com quatro golos de Lionel Messi, e manteve à 24.ª jornada da Liga espanhola de futebol em 10 pontos a diferença para o líder Real Madrid, de José Mourinho.

O argentino Pablo Piatti colocou o Valência em vantagem no Nou Camp aos nove minutos, mas um “poker” do seu compatriota Lionel Messi, que marcou aos 22, 27, 76 e 85, virou o rumo dos acontecimentos favorável ao Barcelona.

No “onze” inicial do Valência, o português Miguel foi substituído pelo seu compatriota Ricardo Costa, aos 25 minutos, depois de se lesionar no lance do primeiro golo dos “blaugrana”.

Xavi, já no período de compensação, elevou a vantagem para 5-1, perante a impotência do Valência, terceiro classificado da Liga, com 40 pontos, a 11 do Barcelona e a 21 do Real Madrid.

 

Outros jogos da ronda

O Maiorca somou três preciosos pontos na luta pela fuga à despromoção ao golear o Villarreal, por 4-0, com o português Nunes a apontar o último golo, aos 67 minutos, depois de Victor, aos 41 e 65, e Pep Marti, aos 53.

Em Gijon, o português Castro, substituído aos 66 minutos por Rivera, ajudou o Sporting local a bater o pé ao Atlético de Madrid do ex-portista Radamel Falcao, tendo o encontro terminado com um empate a 1-1.

O Granada de Carlos Martins, substituído por Jaime Romero, aos 77 minutos, recebeu e bateu a Real Sociedad, por 4-1, apesar de ter estado a perder com o golo de Mikel González, aos 10 minutos.

Inigo López, aos 12 minutos, Franco Jara, emprestado pelo Benfica, aos 57, e Ikechuckwu Uche, aos 87, deram a vantagem ao Granada, que somou três pontos preciosos na luta pela fuga aos lugares de despromoção.

O Athletic Bilbau venceu o Málaga, por 3-0, com golos de Fernando Amorebieta, aos 57 minutos, San José, aos 60, e Gaiszka Toquero, aos 61. Eliseu entrou no Málaga aos 65 minutos, ao substituir Récio, enquanto Duda não foi utilizado.

O Rayo Vallecano, oitavo classificado, foi vencer ao recinto do Levante (sétimo), por 5-3, e ficou apenas a um ponto do seu adversário desta tarde.

Bangoura, aos 35 minutos, colocou o Rayo Vallecano em vantagem, mas Barkoro, aos 50, na transformação de uma grande penalidade repôs a igualdade (1-1).

Dois golos de Diego Costa, aos 62 e 63 minutos, e um segundo tento de Bangoura, aos 70, desfizeram a igualdade e colocaram o Rayo Vallecano a vencer por 4-1.

Rúben Suárez ainda reduziu para 4-2, aos 79 minutos, mas Delibasic, aos 85, voltou a elevar a vantagem do Rayo Vallecano, para 5-2. O mesmo Rúben Suárez, aos 92 minutos, voltou a reduzir para o Levante (5-3).

Messi festeja um dos 4 golos ao Valencia
Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Com brindes daqueles...

...o CR7 marcava oito.

tem a noção do que escreve

sou dos poucos ----- os portugueses são obrigados a ser do real madrid-- sei que odiaram , mas odiaram quem --------- mas que lenga lenga é esta ---------------- isto é do mais ridiculo que já li na minha vida ----------------- nem uma cigana com as manias de terem poder de l~er a sina diriam tantos disparates ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, o leaovivo por vezes é mal educado por responder á má educação --------- mas escrever isto ----------- eutinha vergonha na cara ,,,,,,,,,,,,,,

???

Ridiculo?? basta ver estes comentarios,o guarda redes do Valencia foi dos melhores em campo mas foram tudo brindes,os adeptos do Real em Portugal nao perdoam lol

Cuidado Mourinho...

La Liga ainda não está ganha! Tens que avisar bem os teus jogadores, o Barça não desiste, à minima escorregadela, eles vão aproveitar.
Felizmente não sou adepto do Real nem do Barça e assim consigo apreciar o bom futebol que as duas equipas produzem, mas confesso que sou adepto do Mou e onde ele estiver quero que o seu clube ganhe.

Quem destroçou o Valência foi o guarda-redes!

Foda-se! Três brindes????

Show dw bola

Que grande jogo tive o privilegio de ver

Sinto-me um priveligiado sou dos poucos em portugal que apreciou este jogo ja que muitos portugueses ha uns tempos para cá viram-se obrigados a ser adeptos fervorosos do Real Madrid como tal sei que odiaram e nao puderam apreciar o grande espectaculo de futebol que foi este jogo

CUMPS,,,