V. Guimarães elimina V. Setúbal da Taça de Portugal | Relvado

V. Guimarães elimina V. Setúbal da Taça de Portugal

Partida entre os dois Vitórias foi decidida apenas nas grandes penalidades. Meyong falhou num moment
 

O Vitória de Guimarães está nos oitavos de final da Taça de Portugal. Eliminou o Vitória de Setúbal neste domingo, vencendo por 5-4 nas grandes penalidades (2-2 após o prolongamento).

No final do tempo regulamentar registava-se uma igualdade a uma bola. Os dois golos foram apontados de grande penalidade, e ambas as jogadas tiveram origem em mão na bola.

Meyong inaugurou o marcador para a equipa da casa ainda na primeira parte, João Ribeiro respondeu da mesma forma no início do segundo tempo.

No prolongamento, dois golos no espaço de um minuto. Primeiro os minhotos fizeram o 1-2 numa jogada muito confusa: pontapé de canto, três toques de cabeça seguidos e a bola sobrou para Freire que, de calcanhar e sem querer, encostou para o golo.

O esférico foi ao meio campo e o V. Setúbal respondeu com o empate. Pontapé para a frente, ressalto na direção de Jorginho, que com um belo remate de fora da área fez o 2-2.

No desempate por grandes penalidades, Meyong foi o único jogador a não marcar e assim os minhotos garantiram a qualificação.

Taça de Portugal:

Comentários