V. Guimarães condena violência dos adeptos | Relvado

V. Guimarães condena violência dos adeptos

 

O Vitória de Guimarães repudia em comunicado o comportamento de alguns dos seus adeptos no treino desta tarde. Cerca de 30 pessoas invadiram o relvado e Faozi chegou mesmo a ser agredido.

Eis o comunicado na íntegra:

"Em virtude dos deploráveis acontecimentos verificados esta tarde no Complexo Desportivo, o Vitória Sport Clube vem por este meio repudiar, com veemência, actos verdadeiramente selvagens e que devem ser condenados até ao limite das possibilidades. O Vitória Sport Clube sofreu, hoje, uma das mais graves ofensas ao seu bom nome e à sua gloriosa história de 89 anos.

Porque sabemos separar o trigo do joio, é importante que se diga que estes comportamentos lastimáveis são da responsabilidade de um grupo de energúmenos perfeitamente identificável. Como se verificou, hoje, ao contestarem aqueles comportamentos, a esmagadora maioria dos vitorianos não se confunde com minorias alicerçadas na desordem e má educação.

O Vitória Sport Clube jamais permitirá que a grande paixão dos seus associados seja confundida com a arruaça e a criminalidade de um pequeno grupo de pessoas. O combate a esta postura de intimidação começou exactamente neste momento, pelo que o Vitória Sport Clube irá até ao limite das suas forças para processar criminalmente os indivíduos responsáveis por esta VERGONHA".

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

vai-te embora óh palhaço!

vai-te embora óh palhaço!

POIS

No seu melhor, ao nivel, nem mais! lol

FINALMENTE

Finalmente uma atitude decente. Nem mais.

Quando se toleram muitas formas de arruaça...

O Vitória de Guimarães tem-se caracterizado por dar cobertura a uma série de desacatos que vão desde ataques a casas de outros clubes na cidade a agressões a todos aqueles que se manifestam e que não são do Vitória. As acções têm sido desculpadas e, por vezes, incentivadas pelos vitorianos. Agora, quando as coisas chegam a isto não se podem queixar! A tolerância e o respeito pelos outros são virtudes não cultivadas pelo que ninguém estranha o que acontece agora!

E seguranças nos treinos,

E seguranças nos treinos, não? E treinos á porta fechada, não?