Braga mais perto do Jamor! | Relvado

Braga mais perto do Jamor!

Jogo muito equilibrado, decidido no prolongamento!
 
filipe_augusto_braga.jpg

Onze Inicial do Farense: São Bento; Saeed; Luzardo; Delmiro; Diogo Coelho; Carlos; Agyiri (Gualter Bilro, 87’); Harramiz; Rachid (Pasiov. 99’); Rambé; Tiago de Leonço (Irobiso, Christian, 66’).

Onze Inicial do Braga: Matheus; Baiano; André Pinto; Ricardo Ferreira; Goiano; Mauro; Filipe Augusto; Wilson Eduardo; Ñiguez (Pedro Santos, 60’); Crislan (Hassan, 76’); Stojiljkovic (Vukcevic 116’);

Na quarta eliminatória da Taça de Portugal, encontraram-se esta tarde, Farense e Sporting de Braga, no Estádio de S. Luís, em Faro. Apesar do Farense ter treinado nos últimos tempos em “casas emprestadas”, o relvado apresenta-se em muito más condições, para a prática do futebol.

Este jogo marcou o regresso de André Pinto à competição, depois de uma pausa de dois meses, por lesão. O Farense entrou bem no jogo, mas os primeiros 20 minutos pertenceram ao Braga, que foi controlando a posse de bola, contudo ia falhando na concretização. Aos 28 minutos, o Farense, desperdiça a primeira grande oportunidade de golo, do jogo. O Braga responde, no minuto seguinte, com um “remate enrolado”, que quase enganava o guarda-redes da equipa da casa. O Braga tem uma grande oportunidade de golo, com um remate forte de Stojiljkovic, no final da primeira parte, mas ao intervalo, o resultado permanece 0-0.

A segunda parte iniciou-se sem alterações por parte de ambas as equipas. O Farense começa bem, com uma bola “ao poste”. A equipa da casa entrou melhor e vai dando algum trabalho ao guarda-redes, Matheus. O Braga foi recuperando a posse de bola e o jogo foi estando muito equilibrado, podendo o golo surgir para ambas as equipas. Ao mesmo tempo, e à medida que se sucediam as substituições, o jogo foi ficando mais “morno”. Depois dos 90 minutos e com o empate a zero, veio o prolongamento…

Aos 3 minutos do prolongamento, o Braga marca o primeiro golo da partida, Filipe Augusto marca de penalti, após falta sobre Stojiljkovic (0-1). A equipa visitante entra melhor na primeira parte do prolongamento, mas vale ao Farense a prontidão de Bento a defender a baliza. A segunda parte começou com o Braga ao ataque, mais uma vez, valeu a defesa do Farense. O jogo continuou bastante equilibrado, com o Farense a responder a todos os ataques do Braga sem descurar a parte ofensiva! O Braga segue em frente, mas o Farense deu muita luta, com grandes defesas e com os adeptos sempre a apoiar a equipa da casa!

Taça de Portugal:

Comentários