Marco Silva não esconde: "Não foi uma semana fácil" | Relvado

Marco Silva não esconde: "Não foi uma semana fácil"

Antevisão ao jogo contra a Académica marcada por comentários sobre Rojo e Slimani.
 
Marco Silva apresentado no Sporting
Melissa Duarte / Sporting CP

Marco Silva conversou nesta quinta-feira com os jornalistas, numa conferência de imprensa que serviu de antevisão ao primeiro jogo oficial do Sporting na nova temporada, o duelo com a Académica na primeira jornada da Primeira Liga.

No entanto, tal como se esperava, logo no início surgiram na conversa os nomes Marcos Rojo e Islam Slimani, que foram afastados da equipa principal pela direção do Sporting, devido a indisciplina.

"Foi uma decisão do clube, não foi do treinador, nada teve a ver comigo. E o clube já explicou, pouco mais há a dizer sobre esse assunto", começou por responder o técnico.

Marco Silva disse que estes casos que "nunca são fáceis de gerir. Mas temos de estar preparados para isso. Afeta sempre um pouco, ninguém gosta", confessou.

"Há poucos dias eu tinha-vos dito que eles são dois jogadores muito importantes para nós e agora não vou mudar o meu discurso", acrescentou Marco Silva.

O treinador do Sporting admitiu ainda: "Não foi uma semana fácil, isso não há que esconder", acrescentando que, sem Rojo e sem Slimani, no eixo da defesa vai jogar "ou Paulo Oliveira, ou Sarr", enquanto no ataque: "Temos o Montero e o Tanaka. Amanhã vamos decidir".

Académica:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

"desorientado e senil"...

...LOL

A semana não foi fácil, mas

A semana não foi fácil, mas os próximos quinze dias serão bem piores. Será necessário um Sporting ao seu melhor nível para levar de vencida a Académica que, me parece, poderá ser uma das boas surpresas do campeonato.

Por falar em facilidades

e dificuldades, a ver vamos como será o jogo... É que ainda nem sabemos quem será o árbitro...!