Selecção: Madaíl considera que «uma derrota deixa Portugal numa situação delicada» | Relvado

Selecção: Madaíl considera que «uma derrota deixa Portugal numa situação delicada»

 


Selecção: Madaíl considera que «uma derrota deixa Portugal numa situação delicada»
Gilberto Madaíl assumiu esta sexta-feira que uma derrota frente à Suécia deixaria a Selecção Nacional numa situação delicada no apuramento para o Mundial2010. Recorde-se que Portugal venceu em Malta (4-0) mas foi derrotado em casa pela Dinamarca (2-3), ocupando agora o quarto lugar do Grupo 1. «Uma derrota não deixa Portugal numa situação complicada, mas deixa Portugal numa situação delicada», alertou Madaíl, ressalvando que «nada ficará decidido, pese embora seja fundamental um resultado positivo».




Em declarações aos jornalistas, em Solna, onde este sábado Portugal defronta a Suécia, o presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), citado pela agência Lusa, revelou-se «profundamente convencido» da obtenção de um bom resultado da equipa portuguesa, «mesmo que não faça uma boa exibição».

Gilberto Madaíl revelou ter «toda a confiança no professor Carlos Queiroz, em toda a equipa técnica e nos jogadores, que têm agora uma média de idades menor do que 25 anos», para garantir o apuramento para a África do Sul.

De acordo com a agência Lusa, no avião da Selecção Nacional viajou o vidente Mestre Alves, mas, segundo o dirigente, a sua presença nada tem a ver com a FPF. «Alguma vez durante o meu mandato ouviu falar nesse tipo de coisas?, questionou, acrescentando: «Podem vir bruxos, bruxas, eu prefiro que venham anjos da guarda, que nos apoiem, que nos tragam espíritos bons».




Foto: Lusa

Seleção:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

E tu? Sempre na descontra...

...aconteça o que acontecer, és o Presidente...

Re: E tu? Sempre na descontra...

Assino por baixo! Pra ele, tasse bem...

Isso nem nos pode

Passar pela cabeça!!!!

Será o Mestre Alves, adepto do FCP como ele diz

que é, e como tem o dom tem de ajudar o Porto, lá no jogo com o D. Aves viu por lá um anão, diz o jornalista não me apercebi, diz o M.A. mas estava lá e tive de fazer mais um trabalhinho...???!!! À GANDA País das MARAVILHAS dos BRUXOS, PARAPSICÓLOGOS E profissões afins, SÃO OS MAIORES CARAGO, com o MESTRE ALVES já ganharam!!! Jadscl

Típico e sem nada a acrescentar..

Comentar as declarações de JoséMourinho e dar um recado para o seio do grupo que a selecção orientada por Queiróz está protegida não fez ele.. e ao invés veio carregar uma pressão desnecessária sobre os ombros da equipa! Quanto tempo mais temos que levar com este homem?

Re: Típico e sem nada a acrescentar..

Comentário "Típico e sem nada a acrescentar.." moderado como Bem Escrito

Não é complicado mas é delicado...

...comentar uma declaração de Madail. Sobretudo tendo em conta que este se encontra tão perto da sede da Absolut.

Gilberto Madaíl

«Uma derrota não deixa Portugal numa situação complicada, mas deixa Portugal numa situação delicada», Esta frase identifica na perfeição o Mandail. Nem sim nem nim