Seleção do Luxemburgo assaltada no Algarve (atualizado) | Relvado

Seleção do Luxemburgo assaltada no Algarve (atualizado)

GNR já está a investigar o roubo no Ria Park Hotel onde está instalada a equipa que joga contra Port
 
GNR (Agentes)
GNR

A Seleção do Luxemburgo foi assaltada na unidade hoteleira onde está instalada no Algarve. A equipa está em Portugal para defrontar a Seleção das quinas num jogo de preparação, no Estádio do Algarve, na quarta-feira, 10 de agosto.

Uma fonte do comando de Faro da GNR revelou à Lusa que "houve cinco quartos de pessoas da Seleção do Luxemburgo que foram arrombados e dos quais foram roubados objetos pessoais, como telemóveis e i-pods, e algum dinheiro, quando a equipa estava a treinar ao final da tarde de domingo".

Os jogadores e o staff técnico do Luxemburgo estão instalados no Ria Park Hotel e a GNR já está a investigar o assalto. "Assim que tomou conta da ocorrência, a GNR deslocou para o local uma equipa para recolher vestígios e indícios e está analisar tudo para tentar identificar e deter os autores do crime", salienta o tenente-coronel Oliveira, responsável pelas relações públicas do Comando da GNR de Faro, em declarações à Lusa.

As imagens do circuito de vídeo-vigilância do Hotel estão também a ser analisadas com o intuito de saber se é possível identificar os autores do crime.

[Artigo actualizado]

Seleção:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Não é de estranhar

Aquilo lá para os lados de Inglaterra há três dias que ando sob protestos e pilhagens!!! Não ponham mão depressa na ladroagem e depois admirem-se quando se começar a fazer justiça popular.

claro quando se fala em

claro quando se fala em Luxemburgo fala-se em dinheiro só o ordenado que eles ganham lá ui ui ja dava pra alimentar os pobres de africa por 2 anos!

bem, o Algarve...

no que se está a tornar...