Pequena multidão aos gritos junto ao hotel de Portugal | Relvado

Pequena multidão aos gritos junto ao hotel de Portugal

Insultos a Cristiano Ronaldo quando a comitiva chegou a Zenica. Mas a situação parece controlada...
 

Carlos Godinho, diretor desportivo da seleção nacional, revela que o ambiente em torno do hotel onde a seleção portuguesa está instalado em Zenica não era o melhor, aquando da chegada da comitiva. Mas tudo foi controlado, pelo menos para já. "Juntou-se uma pequena multidão ao pé do hotel, aos gritos. Mas enfim, são situações normais... O Ronaldo foi um dos visados, mas já está habituado. Está montado um contingente policial enorme, montaram um enorme cordão de segurança...", referiu, em entrevista à Rádio Renascença.

O dirigente volta a queixar-se do estado do relvado do estádio onde Bósnia e Portugal se vão defrontar esta sexta-feira. E aponta a desigualdade de tratamento por parte da UEFA. "Na qualificação para o Euro 2008, houve muito rigor no jogo que realizámos em Portugal com a Dinamarca. Dessa vez, os representantes da UEFA foram muito rigorosos e disseram que o estádio José Alvalade tinha sérias deficiências", referiu, em entrevista à Rádio Renascença.

Na opinião de Godinho, essas exigências da UEFA "foram uma coisa inacreditável, atendendo a que agora jogamos num terreno como este de Zenica".

Agradado com a chegada a Sarajevo

Por outro lado, Carlos Godinho confessou-se satisfeito com o ambiente que a comitiva lusa encontrou esta quarta-feira, à chegada ao aeroporto de Sarajevo. Pelo menos a comparar com a receção de há dois anos. "Desta vez, foi um pouco diferente, mais calmo. Quero agradecer aos oficiais de segurança e à embaixada. Foi tudo bem organizado, não temos motivos de queixa", reconhece.

Seleção:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Estes gajos são completamente

Estes gajos são completamente doidos!! A Bósnia está muito mais próxima de ser um estado árabe do que europeu, por isso as atitudes extremistas não são de admirar!!

estou-me nas tintas!!

Não consigo ser adepto de uma equipa que tem:

João Moutinho, e principalmente Rolando!!

estou pela Alemanha!!

Enxuvalhar?

Dizermos que, meia duzia de manifestantes sem ter que fazer, estão a gritar junto à porta de um hotel na chegada da selecção de futebol rival, é no mínimo patético.

Quanto aos nossos (naturalizados) eles têm demostrado um aprumo, um rigor e uma disciplina dentro e fora do campo, capaz de fazer inveja à esmagadora dos seleccionados que nasceram no país dos tugas, os quais andam na selecção apenas pelo dinheiro e fama mas que no fundo no fundo, nada mais sabem fazer que não seja disiludir-nos, técnica e disciplinarmente nos diversos europeus e mundial onde têm participados.

Deco, Pepe e mesmo o levezinho ex-Sporting, foram jogadores que na selecção nacional sempre tiveram uma conduta impecável e irrepriensível a todos os níveis incluindo o disciplinar e exibicional dentro do campo.

A esmagadora maioria dos nossos seleccionados não passam de mininos mimados a quem tudo lhes serve para fazerem queixinhas sobre algo inócuo ou desprezível que se passe à sua volta.
Estão mal habituados, isso sim!

Quanto ao relvado estar assim ou assado, a situação é igual para as duas selecções e ninguem tem culpa que uns joguem tipo (brinca na areia) e outros prefiram jogar no estilo de +ujança, forte e feio....

Estão os Bósnios a tentar tocar nos "machinhos" dos verdadeiros

"TUGAS", não falo dos de segunda e naturalizados (não lhes ferve o sangue como a nós...), mas naqueles que corre o sangue desta nação/pátria com X séculos, quando nos enxovalham (tentam), vão levar para contar..., temos «Madeireses falta-nos um Açor quiçá, temos Marafados para o Alentejanado ("samos quase irmões"), junte-se-lhes as almas dos Salmonetes e quais Alfaçinhas mais os de raça (vinda da Agricultura urbana de Ericeira a Mafra...), já que os nados da Cova da Moura e ex-Casal que deixou de ser Ventoso para ser mais zona J de Chelas mais os dos dormitórios da linha de Sintra atirar para a Amadora e Massamá, são os estremenhos (nada de extremos ou "extremas"), a tais gentes junte-se a vizinhança das lezírias dos touros Ribatejanos de forte têmpera, depois os Beirões mais molengões no que ao pontapeio na bola diz respeito, já os Abimbalhados não perdoam, Transmontanos e Minhotos a fechar e desta "mole" humana temos a uma só voz, o "parlapio" ainda somos PORTUGUESES...???!!! Até quando??? Eu sinto-me mais Alentejanês, revejo-me em tal, tudo o resto vem por acréscimo, será isto o regionalismo, QUIÇÁ!!!